quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Gatuno tem presença confirmada no jogo do Marvel's Spider-Man: Miles Morales


Em seu site oficial, a Marvel divulgou uma imagem de uma capa variante para a revista Amazing Spider-Man 55, mas a capa tem uma arte bem inusitada e muito reveladora.

Temos a imagem de divulgação do jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que mostra o Miles ao lado do personagem Gatuno, que tem como alter ego o Aaron Davis, tio do Miles.

The Amazing Spider-Man 55 - arte por Brian Horto, diretor criativo da Insomniac

Bill Roseman, responsável pela divisão de jogos da Marvel Games, disse que mais detalhes sobre essa aparição serão revelados em breve.

Além dessa capa, outras capas foram apresentadas que sairão em outras edições do título do Aranha e também em uma edição do título Miles Morales: Spider-Man. Uma das artes, a da capa de Amazing Spider-Man 53, também serviu de capa para a revista Famitsu, que já mostramos aqui. Vou mostrar elas novamente aqui, agora falando o nome do artista e em qual revista e edição sairá cada imagem.

The Amazing Spider-Man 53 LR - arte por Jason Hickey, diretor de arte da Insomniac


The Amazing Spider-Man 53 - arte por Tim Tsang, diretor criativo da Marvel Games


The Amazing Spider-Man 54 - arte por Gavin Goulden, diretor de arte da Insomniac


Miles Morales: Spider-Man 21 - arte por Nicholas Schumaker, artista conceitual da Insomniac


Parece que o hype para o lançamento desse novo jogo do Aranha está nas alturas na Casa das Ideias, agora que foram divulgadas essas capas, que estão realmente ESPETACULARES. E a revelação do Gatuno já vinha sido cogitada em algumas redes sociais, tendo a revelação saindo da Marvel Comics. E com a enxurrada de novidades que vem saindo a todo tempo, faltando 15 dias para o lançamento do jogo no mundo todo, não tem como ficar ansioso para conferir o que eles prepararam de história para esse novo amigão da vizinhança, que agora está residindo o Harlem. Será que teremos mais revelações de personagens da Marvel nesse jogo?

Marvel's Spider-Man sairá exclusivamente para os consoles PS4 e PS5 em 12 de Novembro desse ano. Já as capas variantes já serão lançadas nos EUA no mês de Novembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus