segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Wandavision ganha várias promoarts pra camisetas e merchandising

 Confirmado para sair já esse ano, a série da Disney+ e da Marvel Studios Wandavision já tem até arte de merchandising de camisetas circulando por aí. Tudo na maior vibe de seriado de TV dos anos 60. Dá uma espiadinha:




Adorei a sacada da TV fazendo o paralelo da "Wandavisão" com "Televisão". Uma das artes também lembra muito a antiga série da Feiticeira. E aquela da propaganda de Westview em que coloca que "lar é aquele que você faz". E no caso da Wanda, ela pode estar literalmente 'fazendo' essa realidade de Westview.

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. Os rumores agora são que a série chegara já em 27 de Novembro e pra gente isso é ótimo porque já teremos  mais a plataforma no Brasil!

Coveiro

comments powered by Disqus