segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Um novo visual para Ned Leeds para o próximo filme do Homem-Aranha nos cinemas

 


Tudo nos leva a crer que as filmagens de Homem-Aranha 3, filme ainda sem título definido, mas que já tem data de estreia pra dezembro de 2021, deve começar já esse mês a rodar. E mesmo que tenhamos mais dúvidas do que certezas aqui sobre do que se tratará a trama da história desta vez, uma coisa pode dar como certa. Teremos um Ned Leeds bem diferente nessa continuação. 

Se você não reconheceu pela foto, esse é Jacob Batalon, ator que faz o Ned nos filmes. Bem diferente daquele visual que nos quadrinhos lembraria mais o Ganke (amigo do Miles), o ator aparece bem mais magro e sem a peruca que sempre usou nas filmagens. 



Não é segredo pra ninguém que o ator sempre flertou com a ideia de um dia também vestir a máscara e quem sabe também se tornar o alterego vilão de seu personagem nos quadrinhos dentro do universo 616, o Duende Macabro. Será que algum dia a Marvel Studios pensa em fazer isso acontecer? Seria uma virada interessante. 

E recentemente, o ator conversou com o site Comicbook sobre o que achou da recente confirmação do ator Jamie Foxx no terceiro filme. "Cresci com os trabalhos dele e poder trabalhar com essas pessoas influentes nestes filmes tem sido um presente de Deus. É por causa de Homem-Aranha que eu posso conhecer todos os meus heróis”, continuou o ator. É incrível saber que ele está no nosso projeto. Simplesmente incrível" 

Para o novo filme do Teioso, já estão confirmados Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori e mais recentemente os atores Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch. A direção é mais uma vez de John Watts com roteiros de Chris McKenna e Erik Sommers.

Coveiro

comments powered by Disqus