terça-feira, 20 de outubro de 2020

Marvel libera vídeos do jogo Miles Morales e mais novidades detalhadas

Esses últimos dias, a Sony e a Marvel Games nos lotaram com muitas informações relacionado ao jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales. Por se tratar de muita coisa e não estendermos demais o assunto, apresentarei alguns destaques aqui no artigo e deixarei links pelo texto para que vocês acompanhem demais detalhes, que realmente são muitas.

Vamos começar com a revelação da parte mecânica do próprio jogo em si. Todas as informações vieram após a publicação da revista Game Informer, que já apresentamos a chamada dela aqui no site. Uma das coisas mais interessantes na mecânica do Miles, relacionado ao controle do personagem, é que ao segurar o botão L1, além de ser responsável por carregar o poder de choque do Miles, chamada de Venom, ele tem toda sua movimentação de ataque padrão alterada, até o momento que soltar o L1, que libera o Venom do Miles, deixando seus oponente atordoados e totalmente vulneráveis a qualquer ataque do Aranha. Abaixo vocês podem ver dois vídeos com um deles mostrando Miles usando suas habilidades com seu poder Venom nesse combate com o primeiro inimigo do jogo, o Rhino. O primeiro vídeo mostra um pouco da movimentação do personagem usando as teias para se locomover, que é um outro diferencial nesse jogo e que muitos jogadores vão adorar gastar um bom tempo, apenas admirando essa parte da animação.

Outro detalhe interessante é o modo camuflagem, que ajuda no modo furtivo do personagem. Um fato curioso que foi revelado na matéria é que caso você esteja sendo perseguido, pode usar o modo camuflagem para sair da visão dos inimigos, deixando eles confusos e  amedrontados, atirando para todos os lados e soltando granadas a ponto de tentar mantê-lo longe. E a atenção tem de estar redobrada, porque vão existir inimigos que podem vê-lo mesmo estando camuflado. Ainda sobre o modo furtivo do jogo, Miles, diferente do Parker, pode derrubar inimigos furtivamente enquanto está grudado no teto e/ou na parede. Aqui, mais um vídeo já mostrando um pouco do modo camuflagem e suas possibilidades.

Outros pontos como o bairro o Miles vive, que é o Harlem (alguém mais aí ativou o modo referência?), o cenário do jogo voltando a ser mundo aberto, como no jogo básico, usar o metrô para se deslocar de um ponto longe ao outro de Nova York não será mais usado como desculpa como tela de carregamento, já que foi revelado que praticamente não existirá isso em sua versão de PS5. Contudo, será possível você ativar uma opção nas configurações do jogo, para você curtir as animações da viagem de metrô.

E como estamos falando do Harlem, também não posso deixar de mencionar que, assim como vimos na série do Luke Cage, na Netflix, onde a música era o grande tempero para expressar o que era o clima desse bairro, no jogo do Aranha não seria diferente onde o Miles também tem protagonismo nesse ponto, onde descobrimos que ele adora fazer mixagens de música. Isso nos apresenta um tipo de desafio colecionável. onde possivelmente teremos de coletar arquivos de sampler pelo cenário, ajudando o Miles a criar suas composições. E claro, foi revelado que dentro da trilha sonora do jogo, teremos composições de artistas conhecidos no meio como Kid Cudi e Jaden Smith, o filho do Will Smith.

Eu vou deixar o link aqui do site PSX Brasil, onde tem todos os detalhes sobre a mecânica do jogo e muito mais, como a presença do tio do Miles, onde estarão Peter e Mary Jane enquanto acontece as aventuras do Miles, diferenças no sistema de escutar os alertas de crimes por Nova York (Ganke tem um papel importante nisso) e muitas outros detalhes.

Não poderia deixar destacar aqui o vídeo que apresenta um companheiro totalmente inesperado no jogo, mas que farão os amantes por pets felinos terem um bom motivo a mais para jogar esse game. Apresento Spider-Man, o maior herói felino de Nova York. Ele é possível de ser usado após a missão, que vocês veem parte dele nesse vídeo abaixo, que destrava um uniforme que acompanha com esse pet em uma mochila.

Antes de acabar esse artigo de últimas novidades do jogo do Miles, fiquem com mais algumas imagems liberadas pela revista Game Informer.






Marvel's Spider-Man: Miles Morales chega exclusivamente para os consoles Playstation 4 e Playstation 5 em 12 de Novembro desse ano.

Quem aí está animado para jogar a continuação da história do jogo do Aranha, que já era incrível e tem tudo para ser mais incrível agora?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus