quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é destaque em duas revistas sobre games internacionais e mais novidades


A medida que nos aproximamos do lançamento do jogo expandido do Homem-Aranha, apresentando uma aventura inédita com o novo Homem-Aranha Miles Morales, mais novidades estão surgindo e aumentando não só as expectativas em ver como será a história de um dos personagens mais queridos da Marvel, ao mesmo tempo que também cresce a expectativa de como será a tecnologia dessa nova geração de consoles que também está próximo de chegar.

Vamos começar já apresentando as artes de duas capas para revistas internacionais especializados em games. A Game Informer traz uma capa totalmente ilustrada pela artista que foi a co-criadora do personagem, ao lado do roteirista Brian Michael Bendis, a Sara Pichelli. A revista trará quinze páginas com matéria exclusiva sobre o que esperar desse jogo, tanto para as versões para PS5 quanto para o PS4.


A segunda capa é para a revista japonesa Famitsu que também estampa uma ilustração do Miles colocando a sua máscara icônica. A revista trará uma entrevista exclusiva com o pessoal da Insomniac Games.


Juntamente com essas artes de capas para as revistas internacionais sobre games, foi liberado mais uma imagem capturada diretamente do PS5, dessa vez trazendo não só o Miles como também o Peter Parker, com seu uniforme exclusivo do universo desse jogo.


Fechando esse artigo, através da conta oficial no Instagram, a Insomniac mostrou páginas do jornal Clarim Diário, que mostram a presença de mais um Homem-Aranha na cidade, onde especulam que o Homem-Aranha mais velho está treinando mais um, onde também esse novato não mostra a sua identidade. No final da matéria ainda diz que isso não é grandes problemas, desde que esse novo Homem-Aranha esteja do "nosso lado".

Nessa mesma conta, na última página da postagem, temos uma pequena animação onde podemos ver o Miles e o Aranha lançando suas teias, dando uma atenção para o que já pode ser a apresentação de uma das roupas alternativas do Miles, que é bem conhecida para aqueles que assistiram a animação Homem-Aranha no Aranhaverso.






Marvel's Spider-Man: Miles Morales chega para PS4 e PS5 em 12 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus