terça-feira, 20 de outubro de 2020

Chris Hemsworth fala sobre leitura do roteiro e começo das filmagens de Thor: Amor e Trovão



Os filmes da Marvel Studios podem estar momentaneamente parados na fila de espera pra sair nos cinemas, mas isso não está impedindo em nada a produção dos filmes já anunciados. Thor: Amor e Trovão, mesmo só saindo em 2022, já está perto de começar as gravações e até tiveram recentemente uma leitura ao ar livre do script. 

Durante uma entrevista recente dada ao site australiano Swisse, Chris Hemsworth compartilhou seu entusiasmo pelo filme, confirmando que o diretor Taika Waititi está "escrevendo o roteiro atualmente", e revelou que as filmagens começam agora em janeiro de 2021. Enquanto se prepara para sua nona aparição no Universo Cinematográfico Marvel , parece que o ator está ansioso para trazer "algo diferente" para o Deus do Trovão nas telonas. 



“[Estou] muito animado para tentar fazer algo diferente, você sabe, nos últimos três filmes nós certamente forçamos os limites e criamos diferentes versões do personagem, e agora as pessoas esperam algumas mudanças dramáticas”, brincou Hemsworth. "Portanto, cortamos nosso trabalho nesse sentido." 

Por sua vez, no seu instagram, Chris Hemsworth compartilhou uma foto divertida da leitura do roteiro feita com o diretor Taika Waititi. Como é de praxe, Taika tirou uma daqueles seus célebres cochilos por detrás das câmeras que sempre os atores capturam e divulgam. 



"Excelente primeiro encontro pra ler o roteiro de 'Thor: Love and Thunder' 'com nosso sempre destemido líder Taika Waititi", brincou Hemsworth. "Minhas notas eram tão detalhadas e intensas que a única maneira de Taika absorvê-las totalmente era enrolar-se em um casulo apertado e queimar nas infinitas possibilidades de onde o filme nos levará." 

Thor: Amor e Trovão será escrito por Jennifer Kaytin Robinson e o diretor Taika Waititi. No elenco, estão confirmados já Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster e a Nova Poderosa Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Christian Bale que foi recentemente confirmado como o vilão do filme. Ah, e Taika Waititi já garantiu que ele também voltará como Korg no filme também. 

Coveiro

comments powered by Disqus