terça-feira, 13 de outubro de 2020

Apresentadas artes de livros do jogo Marvel's Spider-Man para PS5 e outras atualizações


Como reforço para o marketing da expansão do jogo do Aranha, Marvel's Spider-Man: Miles Morales, a Marvel lançou um material extra e outras pequenas novidades que mostraremos aqui. 

Foi apresentado uma arte de capa para o livro Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Wings of Fury, pela editora Titan Books, que conta uma história antes dos eventos mostrados na aventura do Miles no jogo do Aranha. O livro irá conter 288 páginas e narra a história de como o Miles vai lidar com a responsabilidade de ser o novo Homem-Aranha, enquanto enfrenta a ameaça do Vulture (Abutre) e da Starling, que está lançando uma tecnologia experimental nas ruas de Nova York.


Foi apresentado também a arte de capa para o livro Marvel's Spider-Man: Miles Morales - The Art of the Game, também pela editora Titan Books, que mostrará inúmeras artes de processo criativo que levaram para o visual definitivo que veremos no jogo para o Miles Morales, em suas 192 páginas de conteúdo.


Falando de mais artes relacionadas ao universo do jogo, a Marvel encomendou duas artes para pôsteres exclusivos para a Nova York Comic Con ao artista Doaly, que é bem conceituado com trabalhos em design editorial. Uma arte é mostrando diversos uniformes que podem ser adquiridos durante a história do jogo básico do Marvel's Spider-Man, que foi noticiado que terá uma versão remasterizado para o PS5, apresentando um novo visual para o Peter Parker, e o outro pôster é focado no visual do uniforme do Miles, estampado na primeira página do jornal Clarim Diário com o título "Uma nova ameaça aracnídea!".



Sobre o jogo, foi noticiado também que já está disponível a pré-venda da mídia física do jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales para o PS4. Lembrando que ao comprar esse jogo para Playstation 4, você terá direito ao versão para o PS5 com upgrades inclusos, como melhorias gráficas, efeitos e performance. Além disso, ficará disponível a possibilidade de comprar a versão do jogo básico do Aranha na versão remasterizado, porém sem a possibilidade de usar o seu save point do PS4, já que o jogo teve o Peter Parker completamente redesenhado nessa nova versão, como um dos motivos por não ser possível de transportar suas progressões para o console da nova geração.

Para finalizar, deem uma olhada em uma das imagens capturadas da tela do PS5, em seu modo fotografia, onde podemos ver mais detalhes do uniforme do Miles. Ainda não foram revelados detalhes sobre alguma possível melhoria no modo fotografia, como por exemplo, trazendo novos filtros ou novas molduras.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales estará disponível para Playstation 4 e Playstation 5, na versão básica e versão Ultimate, em 12 de Novembro desse ano. As pré-vendas já se encontram disponíveis na Amazon. E deem uma olhada se em suas lojas de compra de sua confiança já se encontram também em pré-venda.

E caso não tenha visto ainda a nossa notícia sobre o que foi revelado do jogo do Marvel's Spider-Man: Miles Morales, só clicar aqui e conferir os principais pontos abordados de novidades apresentados sobre a expansão da história do amigão da vizinhança exclusivo para os consoles Playstation. E clique aqui para mais informações sobre a versão remasterizada do jogo Aranha para o PS5.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus