quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Demolidor e as últimas skins Marvel a chegar no Fortnite

A Marvel Comics literalmente invadiu o mundo de Fortnite e vice versa. Quem deu uma lida nos quadrinhos do Wolverine, por exemplo, notou uma certa convocação de última hora ao final do primeiro arco. Revistas ganharão capas variantes temáticas também. Já no jogo, depois do nosso último artigo, tivemos a atualização oficial de mais alguns 'skins' de heróis da Marvel. Confira:


O primeiro deles a sair além dos anunciados previamente aqui foi o Surfista Prateado. Ele tornou-se disponível para compra logo após o lançamento do Passe de Batalha e ao adquirí-lo o jogador levava uma picareta, uma mochila e uma asa-delta.

O segundo personagem Marvel a receber skin foi Blade. E como podem ver, há uma versão com e sem sobretudo. Ao comprá-lo, os jogadores desbloqueavam outros itens.


Então, chegamos ao terceiro personagem a entrar no jogo. Oficialmente disponível para os usuários a partir dessa semana, o Demolidor poderá ser conquistado gratuitamente por qualquer um no evento "The Marvel Knockout Super Series" que vai até 21 de Novembro. Depois disso, ele provavelmente entrará na loja para só ser adquirido pago.

E quem achou pouco, saiba que a Fortnite ainda deve lançar skins de alguns outros personagens até o fim do ano. Os mais cogitados segundo rumores são o Motoqueiro Fantasma e a Capitã Marvel. Há também indícios de que o Pantera Negra (supostamente adiado o lançamento após a morte de Chadwick Boseman) e Venom devem se tornar jogáveis. É aguardar pra ver!

Coveiro

comments powered by Disqus