domingo, 1 de novembro de 2020

Motoqueiro Fantasma e muito mais por vir na quarta temporada de Fortnite


Quem imaginou que um Thanos que virou meme dançando após a Guerra Infinita levaria a uma expansão tão grande de heróis Marvel em Fortnite? Desde lá, o jogo já acolheu diferentes super-heróis da Casa das Ideias que precisaria um artigo especial só pra listar. E segundo Marvel no jogo até agora, mas não será o único. O Diretor de Criação Mundial da Epic Games, Donald Mustard, recentement entrevistado num episódio recente do podcast This Week in Marvel, tem muito mais por vir.

Depois do temporário Thanos, tivemos a Viúva Negra, Senhor das Estrelas, Deadpool, Cable, Dominó, Psylocke e Capitão América. Todos chegando aos poucos em seu devido tempo de um ano pra cá. Contudo, foi a atual temporada, batizada de "Nexus War" que trouxe a maior adição de personagens: Tempestade, Wolverine, Homem de Ferro, thor, Mulher-Hulk, Doutor Destino, Mística, Groot e Rocket, Surfista Prateado, Blade e Demolidor. Isso até então.

Segundo a entrevista de Donald Mustard a Marvel, isso é apenas o começo de "muitos anos" de crossover entre a Marvel e a Fortnite. Depois de falar sobre influência dos quadrinhos de seu passado, Mustard discutiu a atual temporada de Fortnite. Considerando o quão grande é a temporada atual, certamente parece que tudo antes estava apenas se construindo para este momento. Isso é verdade de certa forma, com Mustard dizendo que coisas como Capitão América e Deadpool sendo adicionados ao jogo anteriormente eram maneiras de apresentar aos jogadores mais conteúdo da Marvel.

Só que esse culminar dessas teasers e previews não é de forma alguma o fim dos planos da Epic Games para a Marvel conteúdo. Nas palavras dele, “A razão pela qual chamamos esta temporada de‘ Nexus War ’é apenas o começo. Este é apenas o começo de muitas coisas que planejamos por muitos anos nesta integração da Marvel. Este não é o fim; esse é o começo."

Mustard também explicou por que Deadpool foi um dos primeiros a ser introduzidos em Fortnite. Ele descreveu o herói como uma espécie de “personagem Point-of-View” para os jogadores se engajarem com o conteúdo e disse que foi um ajuste inteligente, visto que o personagem já tem uma tendência de quebrar a quarta parede. Outros heróis vieram depois disso, antes de termos o evento Nexus War, que apresentou uma enxurrada de diferentes skins de heróis como Homem de Ferro, Thor, Storm, Wolverine e muitos mais.

A mais nova adição é o Motoqueiro Fantasma. O personagem tem tudo a ver com essa época de Halloween e um teaser oficial já foi revelado neste dia 1 de Novembro. O personagem vem na sequência do lançamento de um pack de Halloween que os jogadores podem adquirir fazendo o update 14.40 do jogo e aparentemente se você  ganhar essa skin poderá pilotar qualquer veículo como o Motoqueiro Fantasma. Imagino que veremos algumas coisas pegando fogo aí. Enquanto não tem imagem oficial colorida lançada, eis o que os fãs já conseguiram ver utilizando alguns recursos de saturação de imagem:



Outro update certo do jogo será o Homem-Formiga. Há já pistas no jogo sobre sua vinda e foi informado que nessa última atualização, foram encontrados arquivos do personagem e acredita-se que você só adquirirá ele comprando em  loja:

Os jogadores ainda têm um tempo para aproveitar esta 4ª temporada com todo o conteúdo da Marvel. Tudo indica que até o fim do ano teremos mais anúncios e o que quer que aconteça no final desta temporada, supostamente será um grande evento, talvez um dos maiores até então.

Coveiro

comments powered by Disqus