quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Elenco e equipe de Wandavision empolgados com o estilo diferente da série

 Produtores, Showrunner e elenco estão maravilhados com o resultado de Wandavision. Confirmando os rumores, o seriado acontece depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, mas visualmente a série parece remontar a meados do século passado.

“É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos faziam”, disse Mary Livanos, que está como co-produtora executiva da série. “Em certo sentido, [um programa de TV] é uma série de quadrinhos com várias edições, algo que, do lado do desenvolvimento da Marvel, nós entendemos totalmente”.

Teyonah Parris, que interpreta Monica Rambeau, repetiu o pensamento, acrescentando: "Eu estava tipo,‘ Oh, eu pensei que estávamos fazendo um pequeno show ’, mas não, são seis filmes da Marvel embalados no que eles estão apresentando como uma sitcom."



Já a escritor principal Jac Schaeffer (que também trabalhou em Viúva Negra) explicou que: "O programa é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Estamos prestando homenagem e homenageando todos esses programas incríveis e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território. "

Descrita apenas como uma "vizinha intrometida", Kathryn Hahn, que faz o papel misterioso de 'Agnes' disse estar maravilhada em ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel em WandaVision. "Eu sempre amei aquele suspiro de magia humana que eles têm. Não é como se eu nunca tivesse feito nada assim, mas especialmente desde que me tornei mãe, sempre me interessei por aqueles choques de adrenalina e humanidade."



Já o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que mesmo quem não viu os filmes, pode desfrutar da série se gosta de sitcons antigos. "Se você ainda não viu nenhum deles e só quer entrar nessa coisa estranha porque ama The Dick Van Dyke Show, vai gostar", disse ele. "Mas se você está acompanhando os 23 filmes que fizemos e acompanhando as histórias até a Fase 4, haverá muitas recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola." Ou seja, teremos muitos easter eggs?

E falando em Dick Van Dyke, parece que os diretores tiveram várias conversas com o ator, que explicou para eles o tom certo para fazer esse tipo de comédia. Matt Shakman que "[Dick Van Dyke Show] pode ser muito amplo com piadas bobas de comédia física, mas nunca parece falso, e eu me perguntei como eles fizeram isso ... Sua resposta foi muito simples: ele basicamente disse que se não pudesse acontecer na vida real, não poderia acontecer no show".

Para imergir nesse clima antigo, WandaVision foi parcialmente filmado na Rua Blondie no Warner Bros. Ranch em Burbank, que é onde os sets de seriados como Papai Sabe Tudo, Família Dó-Ré-Mi e A Feiticeira ainda permanecem. Shakman descreveu a experiência como sendo "... rodeado por esses fantasmas do passado da televisão - incluindo meus próprios fantasmas." Essa configuração ajudou ainda mais a dar à WandaVision uma sensação de "falsidade", de acordo com o diretor. "

Estive lá quando criança e foi profundamente comovente para mim que estivéssemos fazendo algo muitos, muitos anos depois. Você não consegue encontrar uma rua de verdade que pareça a Rua das Loiras. Você precisa ter aquela sensação estranha de falsidade".



Infelizmente, não foi dada ainda nenhuma data de estreia na plataforma. Bom, uma coisa é certa, Wandavision está muito perto de sair. E pelo que a Entertainment Weekly publicou, 'Com a pandemia embaralhando as datas de lançamento, a Marvel também está tomando cuidado extra para garantir que a nova programação não prejudique a continuidade das histórias'. 

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. 

Coveiro

comments powered by Disqus