domingo, 22 de novembro de 2020

Jeremy Renner começou seus treinos para voltar a ser o Gavião Arqueiro


Há todo um novo direcionamento diferente na Marvel Studios por esses tempos, aparentemente começando a focar todos os seus novos esforços nas séries. Depois de ver as primeiras imagens de Ms Marvel, ter novos detalhes sobre Cavaleiro da Lua e Wandavision recebendo todo o marketing para sua estreia me Janeiro, eis que é a vez de Jeremy Renner e seu Gavião Arqueiro começar a esquentar.



Apesar de não termos claramente uma data para início das gravações, o ator Jeremy Renner foi até seu Twitter mostrar que o treinamento pesado começou. Brincando que está "quebrado" depois de três anos parados (o que coincinde com as filmagens de Ultimato), postou um video no mínimo curioso. Nele, o ator está passando por uma tratamento para captura de seu rosto. Veja só:



Apesar de ser estranho imaginar para que iriam querer "imprimir" o rosto do ator numa escultura em detalhes, há quem acredite que isso sinalize provavelmente um novo uniforme ou visual pro personagem. É no mínimo intrigante o vídeo.

Neste momento, estão rolando ao mesmo tempo as filmagens de Falcão e Soldado Invernal, Loki e Ms Marvel. Até o começo do ano, devem começar as gravações de Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, além da Gavião Arqueiro. Não é a toa que o The Hollywood reporter destacou que há uma nova diretriz no estúdio. "As séries são a prioridade. Crescê-las exige muito foco. O mecanismo do filme está bem estabelecido" colocou o artigo. Isso veio depois que a The Walt Disney Company anunciou em outubro uma reorganização estratégica de seus negócios de mídia e entretenimento na qual faria do streaming seu "foco principal", acelerando sua estratégia direta ao consumidor liderada pela Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus