sábado, 14 de novembro de 2020

Hoje tem preview de lançamento do Disney+ com artistas nacionais cantando clássicos


A Disney+ chega ao Brasil e toda a América Latina nesta próxima semana. E para comemorar finalmente tal feito, eis que teremos um "show" especial neste sábado com participação de vários artistas da plataforma ao mesmo tempo que cantores brasileiros fazendo a performance de alguns clássicos. Confira aí:

Neste Sábado, 14 de novembro, às 22h30, os sinais do Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports interromperão a programação normal e unirão suas transmissões no Brasil para compartilharem com o público a festa de estreia da Disney+ com o espeical MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR, uma produção para descobrir tudo o que o mais esperado serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company oferece e que chegará ao país em 17 de novembro.



O especial, que também poderá ser visto pelo canal oficial Disney Plus Brasil no YouTube no mesmo horário, contará com a participação dos artistas brasileiros Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schimdt, Jão, Lucas Lima, Luciano Amaral, Mari Palma, Nath Campos, Renher Freitas, Carol Oliveira, Isa Souza, Gaby Di Grecco, Bruno Heder, e de Tini, Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera, entre outros artistas internacionais, que convidarão o público a participar de uma experiência navegando pela nova plataforma e explorando todo o seu conteúdo. Também teremos a TV Globo exibindo o especial na madrugada do dia 14 para 15 a partir das 01h00 – logo depois do Altas Horas.

A viagem pela plataforma conduzida por artistas mundialmente famosos, também presenteará o público com momentos musicais exclusivos como Claudia Leitte cantando “Circle of Life” de O REI LEÃO; Michel Teló interpretando “Hakuna Matatata” de O REI LEÃO;  Jão cantará “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar” de TARZAN; Isa Souza vai cantar “Ninguém Me Cala” de ALADDIN; Gaby Di Grecco cantará a música inédita “O Poder dos Sonhos” para o encerramento do especial;  Tini cantará "Livre Estou" de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; Carlos Rivera cantará "Lembre de Mim" do filme VIVA: A VIDA É UMA FESTA; Sebastián Yatra entoará "Amigo Estou Aqui", a emblemática canção de TOY STORY; e Morat interpretará "Somente o Necessário" de MOGLI.



O video especial também servirá como um preview de uso da plataforma para quem for assinar. Além de contar que conteúdos o assinante poderá acessar, mostraráos recursos que incluem o uso de 4 telas ao mesmo tempo no menor plano, dowload ilimitado em até 10 dispositivos e muito mais. Esse especial também ganhará versões próprias nos outros países da América Latina, como Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru , Uruguai, Chile e Equador.


E fiquem ligados que a partir do dia 17 de Novembro, próxima terça-feira, o sinal estará aberto a todos aqueles que já assinaram na pré-venda. Mais detalhes em  DisneyPlus.com 


Coveiro

comments powered by Disqus