quinta-feira, 19 de novembro de 2020

William Hurt discute a posição do General Ross em Viúva Negra


 

A participação de William Hurt no filme da Viúva Negra pode até ser pequena, mas não deixa de ter um ponto importante para dar continuidade a cronologia dos filmes. Seu general Thunerbolt Ross acabou de 'falhar' ao tentar trancafiar os Vingadores que se tornaram rebeldes e a culpa pode recair na Viúva Negra, que de última hora traiu Tony Stark e deixou Steve Rogers e Bucky escaparem. Assim, no Black Widow: The Official Movie Special Book, o ator define quem é o General neste ponto da história:

“Bem, seu ego tem que se igualar aos músculos de Hulk. Eu realmente penso sobre a fadiga se instalando depois que ele fez essa grande jogada para controlar os Vingadores, e isso criou um grande problema e uma grande fenda,” o ator revelou na revista. "Acho que na cabeça de Ross ele provavelmente é uma pessoa fantasiosa. Acho que ele imaginava, quando estava lutando com Hulk, que era o soldado conquistador que ia ao redor do mundo, mas as coisas ficaram mais complexas e difíceis."

"Sempre há um senso de dignidade no que ele está fazendo, mas acho que ele é o soldado na última colina neste ponto", continuou Hurt. "Ele está cercado e está apenas tentando proteger seu modo de vida. A maneira como ele pode contra-atacar o mundo em mudança seria capturando Natasha Romanoff."

A nova data da Viúva Negra é 7 de Maio de 2021. Além de Scarlett Johansson, Florence Pugh e  David Harbour, o filme conta com a presença de Rachel Weisz, William Hurt, O-T-Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters, Violet McGraw, Ever Anderson, dentre outros. O filme é dirigido por Cate Shortland, sobre o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Coveiro

comments powered by Disqus