quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Primeiros merchandising vazados dos Eternos revelam os uniformes do grupo

 Mesmo o filme sendo adiado por quase um ano até seu lançamento, não foi possível segurar muito do material de merchandising que iria usar pra promover o filme que originalmente estrearia em Novembro deste ano. E com isso, temos agora algumas primeiras imagens mais claras do que devem ser os uniformes dos Eternos da Marvel nos cinemas. Confira só:







Como vocês devem ter percebido, a maioria dessas imagens aparentemente fazem partes de um álbum de figurinhas que deve ser lançado na França. Nele, dá pra ver uma arte do grupo e em destaque uma imagem de Kingo (Kumail Nanjiani). Se prestar atenção bem, ainda dá pra ver uma letra "E" estilizada. Será esse o símbolo do grupo a ser usado no filme?

E já que estamos falando de vazamento, uma descrição de um dos bonecos Marvel Legends dos Eternos (não acompanhado de imagem) foi postada em um site de vendas. Nele, é possível ver a descrição de quem serão os Eternos dos cinemas:


'Através dos séculos, Phastos tem ajudado a humanidade a seguir adiante tecnologicamente enquanto mantem seu brilhantismo escondido nas sombras. Os Eternos são uma raça de aliens imortais de um planeta distante que chegaram a Terra a milhares de anos atrás para proteger a humanidade de uma raça de predadores chamada de Deviantes. Os Eternos foram alertados da ameaça deviante pelos Celestiais, uma raça de construtores cósmicos cujas impressões estão marcadas em todo bloco de vida construído ao redor".

No elenco dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Dirigido por Chloe Zhao, o filme conta ainda com roteiros de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus