segunda-feira, 16 de novembro de 2020

O.T. Fagbenle revela detalhes sobre seu personagem Manson no filme da Viúva Negra

 Um dos maiores mistérios do próximo filme da Viúva Negra nos cinemas, que se passa imediatamente após os eventos da Guerra Civil, é a real identidade do personagem  de O.T. Fagbenle. O livro  lack Widow: The Official Movie Special Book lhe dá um nome mais completo, Rick Manson, e dá um pouco a ideia do que podemos esperar dele.

"Mason é um facilitador para pessoas que não são tão afiliadas a exércitos, como pessoas que fazem parte do submundo. Ele também pode encontrar tudo o que você precisa" brincou Fagbenle. “Ele teve um relacionamento fazendo um trabalho para a Viúva Negra, e eles têm um pouco dessa vibração acontecendo. Há uma sensação de que há mais no relacionamento deles do que algo puramente relacionado ao trabalho, então isso está sempre na mistura”.

"A história de Mason começa quando Natasha está tentando escapar, e ela precisa de um lugar para se esconder. Então nós saímos um pouco. E depois, quando ela se mete em apuros, ela me liga novamente. Eu a ajudo com um Chinook. Se você precisa de um helicóptero, sou o cara a quem pedir, e sempre que ela está em apuros, ela me liga. Mason é o cara que você quer do seu lado se entrar em uma situação difícil. "

Até então, o papel misterioso de Fagbenle era definido como um "consertador" no universo cinematográfico da Marvel, um papel não muito diferente de seu homólogo em quadrinhos. Contudo, outros teorizam além e acham que Mason é, na verdade, Tony Masters o Treinador. Muitos até acreditam que o general "Thunderbolt" Ross de William Hurt o recrutará para caçar a Viúva Negra e isso poderia até escalonar para uma possível convocação do personagem para os Thunderbolts. A próxima fala de Fagbenle só reforça essas teorias:

"O que foi realmente interessante para mim foi passar algum tempo com William Hurt", observou ele. "Ele era tão vigoroso e queria explorar seu personagem. Realmente me deu muito coração, para ser honesto, ver que ele ainda lutava pela integridade do papel. Aprendi muito com ele."

Se de fato O.T. Fagbenle é ou não o Treinador, só saberemos em maio próximo. Como todos devem saber, o filme da Viúva Negra mudou paa o começo de Maio de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, dentre outros. A direçaõ é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus