sábado, 21 de novembro de 2020

Florence Pugh fala sobre as "relações familiares" em Viúva Negra

 Em the Black Widow: The Official Movie Special Book, uma revista recém lançada pela Titan Books contendo detalhes do filme que sai em Maio do ano que vem, a atriz Florence Pugh fala um pouco mais sobre Yelena Belova e sua relação com outros personagens da película:


“[Ela é] uma irmã mais nova irritante que diz tudo o que vem à sua mente sem consequências. Quando a conhecemos, ela está descobrindo o mundo sob uma nova luz,” explicou Pugh. "Ela está magoada e complicada e age mal. Quando ela conhece a personagem de Scarlett, Natasha, Yelena está meio que redescobrindo quem ela é depois de estar na Sala Vermelha por tanto tempo."

"Então, juntas, elas percebem que estão sofrendo de maneiras muito semelhantes. Há uma amizade adorável e única entre as duas porque, em última análise, são irmãs perdidas. Elas consertam uma à outra e os buracos uma da outra em suas vidas. o cerne disso é essa jornada muito brutal para descobrir quem eles são, e ... na verdade, há uma história muito triste no fundo disso. " disse a atriz

"A relação de Yelena com os dois pais (Alexei e Melina) é cheia de tristeza porque ela os via como sua verdadeira família. David Harbour e eu concordamos que Yelena era definitivamente a garotinha de Alexei, sua pequena coisa especial", explica a atriz. "E eles se separaram quando ela ainda era uma criança, e ela é mandada de volta para a Sala Vermelha sem realmente saber o que diabos está acontecendo."

"Então tentamos ter essa agressão sob a superfície, especificamente com ele. Eles são meio cabeça quente, e David e eu nos divertimos muito tendo nossos personagens não sabendo bem como dizer que eles realmente se amam", continua Pugh. "Ele é um velho astro que fala sobre os bons dias muito mais do que ele fala sobre ser pai dessas duas garotas."

Quanto a Dreykov, o homem encarregado da Sala Vermelha, ela acrescenta: "É o mesmo para qualquer uma das Viúvas, incluindo Natasha Romanoff. Todos treinaram sob o olho dele na Sala Vermelha. Todos tiveram o mesmo treinamento. Todos eles tiveram a mesma atenção, que é quase nenhuma.

O filme da Viúva Negra mudou para 7 de Maio de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Ray Winstone, dentre outros. A direçaõ é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus