quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Revista do Pantera Negra volta nos EUA para o capítulo final de Ta-Nehisi Coates

 Como vocês bem sabem, muitas das revistas mensais da Marvel foram interrompidas por conta da pandemia de Covid-19 que comprometeu toda a distribuição e venda nas comics shops americanas. Um dos títulos que sofreu baixa foi o Pantera Negra. Contudo, a Marvel vai voltar com ele em Fevereiro de 2021 para apresentar o CAPÍTULO FINAL da fase de  Ta-Nehisi Coates pro herói de Wakanda.

A edição Black Panther #23 chegará em Fevereiro e veremos Coates fazendo uma parceira com Daniel Acuña e Ryan Bodenheim para terminar a história que começaram tempos atrás do Império Intergaláctico de Atlântida. Na nota divulgada pela Marvel, temos:

"Desde que assumiu o cargo de escritor em 2016, o aclamado autor levou o Pantera Negra e Wakanda às estrelas e além. Em todo o multiverso, T'Challa descobriu uma Wakanda alternativa, governada de uma forma muito diferente do seu estilo. Tendo abandonado seus caminhos outrora pacíficos , este Império Intergaláctico de Wakanda não vai parar por nada para governar todo o cosmos. Depois de inicialmente ser escravizado pelo império e depois se rebelar contra ele, T'Challa finalmente conseguiu voltar para a Terra, mas esse reflexo distorcido de Wakanda não está muito atrás ...

"Com a edição 23, a contribuição de Ta-Nehisi Coates para a mitologia dos Panteras Negras começa sua surpreendente conclusão, expandindo a lenda da Pantera Negra como nunca antes. Ao longo desta saga ousada, a era marcante de Coates introduziu novos personagens emocionantes, alguns favoritos redefinidos como como Shuri, reacendeu o romance do Rei de Wakanda com a Tempestade e ressuscitou um dos maiores inimigos da Pantera Negra, Erik Killmonger. "

O editor Will Moss disse em um comunicado que "Estamos muito animados em trazer o Pantera Negra de volta às arquibancadas e agradecemos a todos os nossos leitores por sua paciência. Eu prometo que valerá a pena esperar pelas três últimas edições - Nehisi e Daniel têm trabalhado para este final por mais de dois anos, e a batalha que se seguiu entre as forças de Wakanda de T'Challa e o Império Intergaláctico do Imperador N'Jadaka vai deixá-lo estupefato! Espere para ver quem mostra para ajudar a defender Wakanda ... "

O capítulo final desta fase do Pantera Negra começa com Pantera Negra # 23, apresentando uma capa de Daniel Acuña e uma capa variante de Julian Totino Tedesco, ambas vistas acima. Black Panther # 23 estará à venda em lojas de quadrinhos e lojas digitais em fevereiro nos EUA.


Coveiro

comments powered by Disqus