quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Doutor Estranho: Entre as gravações de seu filme e a participação no Homem-Aranha

 Até então uma informação só de sites especializados, finalmente temos evidências mais concretas de que o ator Benedict Cumberbatch está no terceiro filme do Homem-Aranha como também já está em Atlanta para realizar sua participação no filme. E isso semanas antes de ele próprio ir para o Reino Unido começar as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


A primeira evidência da presença de Cumberbacth estar lá a postos pras gravações foi a chegada de seu cabelereiro pessoal Donal McInnes. O profissional postou uma imagem ontem do seu local de trabalho temporário e marcou como sendo em Atlanta, na Georgia. A segunda evidência veio de uma fonte ainda mais confiável, o paparazzi da conta AtlantaFilming.

Ao que tudo indica, as filmagens com Benedict devem ser breves. A equipe de filmagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também está se ajeitando em Londres. Já temos notícias de que a dublê de cenas de açao de Elizabeth Olsen, CC Ice. Por enquanto, eles não podem fazer muito já que o primeiro ministro da Inglaterra Boris Johnson acaba de decretar 4 semanas consecultivas de Lockdown no país.

Coveiro


comments powered by Disqus