quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Revelado os dois uniformes alternativos do jogo Miles Morales



A Marvel Games, juntamente com a Insomniac Games, anunciou o trailer de revelação do segundo uniforme alternativo do Homem-Aranha/ Miles Morales. Contudo, aqui no artigo vamos mostrar para vocês os dois uniformes de uma vez.

O primeiro uniforme anunciado se chama T.R.A.C.K. suit, Time Response Activated Circuit Kinetic (Circuito Cinético por Resposta de Tempo), e segundo a descrição do uniforme no site da Insomniac, o uniforme dá a possibilidade do Miles ser indetectável a qualquer tipo de radar. Esse tipo de recurso adiciona ao recurso de stealth que ele possui naturalmente, o que o torna totalmente indetectável no jogo. O design do uniforme foi desenvolvido pelo artista da Marvel Comics Javier Garrón. Na história do jogo, que foi revelado na descrição do site do game, o melhor amigo Miles, o Ganke, é quem desenvolveu o traje para o Miles.


Já o segundo uniforme apresentado não é bem um uniforme, mas uma nova skin, que possui detalhes bem específicos que vão deixar os fãs muito contentes. Se trata da skin do Miles Morales da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Você pode conferir o trailer de lançamento da skin no vídeo abaixo.


Como puderam acompanhar no vídeo de revelação, não é apenas um traje que faz referência a animação, mas sim, a própria skin do personagem da animação com a animação característica para o personagem. Em um outro vídeo, o produtor da animação, Justin K. Thompson, fala que ficou muito feliz em saber o estúdio Insomniac Games, junto com a Marvel Games, iriam colocar o personagem deles dentro do jogo e que ele até deu dicas de como poderiam também inserir alguns elementos gráficos que são bastante icônicos da animação, como alguns efeitos de onomatopeias. Abaixo, vocês conferem o vídeo na íntegra, com direito a acompanhar parte do gameplay do jogo com a skin. 


De acordo com o vídeo, é bom notar que o efeito do estilo de animação do longa do personagem somente ocorre durante as gameplays, ficando normal novamente durante as cutscenes. Particularmente me incomodou um pouco esse ruído entre os dois estilos de animação no jogo, mas ao mesmo tempo é muito bom notar o cuidado que o estúdio teve em acrescentar até mesmo esse detalhe no pacote de fan service.

Lembrando que as duas skins estarão disponíveis de forma imediata no jogo para quem fez a pré-compra do título (que não foi o caso desse redator, infelizmente).

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é um jogo exclusivo para os consoles da Sony PS4 e PS5, com data de lançamento agendado para 12 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus