terça-feira, 17 de novembro de 2020

Rumores sobre o papel de Richard E. Grant em Loki

 Richard E. Grant está confirmado na minissérie do Loki da Disney+ desde o começo do ano, mas seu papel ainda é um mistério. Muitos apostavam de início que ele poderia ser a versão do Kang do UCM, mas isso foi desconfirmado após sites de notícias soltarem que na verdade esse papel seria do ator Jonanthan Majors. Ficou então aberto a grande questão de quem seria então Grant na série da Disney+?

Os rumores seriam de que ele seria Loki. Mas como assim? Bem, já sabemos que a série do Loki mexerá bastante com viagem no tempo e já foi confirmado até a presença da policia temporal "Time Variance Authority". Com isso, há a possibilidade não só do Loki de Tom Hiddleston viajar pelas diferentes eras da Marvel, assim como é possível que vejamos Lokis de diferentes era. Segundo os novos rumores, Richard E. Grant seria o "velho Loki".

A pista vem de Charles Murphy, do Murphy's Multiverse, que descobriu que o dublê contratado para substituir Grant nas cenas de ação, Dave Culter, foi listado em certo momento como "classic Loki". A informação foi rapidamente tirada do ar, mas faz muito sentido. Antes, já haviam rumores de que Sophia Di Martino faria uma versão 'feminina' do Loki e houve murmurinhos sobre até um 'Kid Loki' na série. Não poderia ser Grant a versão mais 'velha' do Deus da Trapaça, no melhor estilo 'Rei Loki'?

Com Tom Holland de volta, a série contá já com os nomes de  Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaki, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Richard E. Grant e Sasha Lane. Loki será dirigido por Kate Herron e Michael Waldron é o escritor principal.

Coveiro

comments powered by Disqus