domingo, 15 de novembro de 2020

Mais um outro Guardião da Galáxia confirmado em Thor: Amor e Trovão?

 Depois de Chris Pratt ser confirmado na sexta-feira em Thor: Amor e Trovão, é a vez de mais um Guardião da Galáxia se juntar ao filme... aparentemente. Ao menos, é o que acredita o site The Direct, que descobriu que Vin Diesel está nesse momento na Austrália e teve fotos tiradas pelo paparazzi Kobie Thatcher.

É estranho ver Vin Diesel pessoalmente nas filmagens, já que em todos os outros filmes até então foi usado um stand-in e somente depois em estúdio ele aparecia pra dar a voz ao alien do Planeta X. Contudo, cada diretor tem seu estilo e Taika Waititi é um inveterado fã do uso de Mo-cap.

A presença de Vin Diesel no filme, no entanto, não é nenhuma surpresa. O ator já havia cantado a bola no começo do ano durante a divulgação de seu outro filme "Bloodshot". Na época, o ator falou que "Estou esperando e animado para meu amigo James Gunn dar início ao próximo [Guardiões da Galáxia]. Ele terminou o Esquadrão Suicída então está pra começar a embarcar nesse. Thor também, o diretor conversou comigo sobre Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Vai ser interessante, ninguém sabia ainda, então eu não deveria ter falado nada disso aqui".

Obviamente, ninguém deu muita bola a Vin Diesel na época, já que costuma falar mais do que os fatos. Contudo, não seria de se estranhar que tenhamos alguns dos 'Asgardianos da Galáxia' ao menos no começo do filme. Ao final de Ultimato, Thor se juntou ao grupo para alguns aventuras espaciais.

Coveiro

comments powered by Disqus