terça-feira, 17 de novembro de 2020

Segunda temporada de Storyboards chega ao Disney+


A Disney+ chegou hoje no Brasil, ainda está enchendo seu catálogo, e falta muita, muita coisa do que já está disponível lá fora. E enquanto isso, nos EUA, já temos a estreia da segunda temporada da primeira série da MARVEL, Storyboards. Veja o trailer do primeiro episódio com a atriz de Community Gillian Jacobs:

“Olhando para o show e a recepção que vimos na primeira temporada, ficamos emocionados ao ver como as histórias de nossos convidados estavam ressoando e inspirando os fãs. Estamos todos muito gratos a esses talentos incríveis por compartilhar suas jornadas com todos nós ”, disse Quesada ao promover a nova temporada. “A missão dos Storyboards da Marvel é mostrar que todos nós somos contadores de histórias e, não importa como expressemos, essas histórias são uma forma de nos conectar e elevar todos os nossos espíritos em tempos difíceis, independentemente do meio. A segunda temporada de Storyboards da Marvel leva essa noção ainda mais longe no mundo dos esportes, música, mídia e entretenimento, e não podemos esperar que todos vocês vivenciem essas histórias! ”

A série criada pelo editor criativo da MARVEL ENTERTAINMENT, Joe Quesada, trará seis novas "histórias de origem" de personalidades. Na lista nova, teremos Gillian Jacobs em 16 de Novembro, Sasheer Zamata em 20 de Novembro,  Samhita Mukhopadhyay em 24 de Novembro,  Nelson Figueroa em 1 de Dezembro, Taboo em 8 de Dezembro e, por fim, Ed Viesturs em 15 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus