quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Detalhes e nova data de lançamento da missão de Kate Bishop em Marvel's Avengers


Hoje, 19 de Novembro, a Marvel publicou mais um vídeo de atualizações sobre o jogo Marvel's Vingadores, chamado de War Table, ou Mesa de Guerra. Nessa edição, deram detalhes sobre a nova DLC Missão Taking AIM: Kate Bishop como data, cenários, vilão e algumas habilidades. O vídeo abaixo não está com legendas PT-BR ainda, mas assim que for liberado um com legenda assim, atualizaremos a matéria e avisaremos. E ao mesmo tempo, já saiu no Playstation Blog brasileira todo os detalhes sobre a DLC também. Aqui no artigo destacaremos alguns detalhes. 



Atualização: Novo vídeo com a possibilidade de habilitar legenda em PT-BR.


Com relação a missão, Kate Bishop tem que descobrir o paradeiro de Nick Fury e além de dar suporte ao mentor, Clint Barton. No meio do caminho, ela terá que enfrentar um grande exército de membros da I.M.A e a fúria do vilão Super-Adaptóide, vilão clássico do Capitão América e dos Vingadores nos quadrinhos.


Com relação as habilidades da heroína, além da sua invejável perícia com arco e flecha, ela ainda é uma ótima espadachim e utiliza de tecnologia usando energia Quantum para a possibilidade de combinar teleporte (incluindo teleportar até os seus aliados) e ataques meelee (corpo a corpo).

E como foi noticiado antes, o DLC da missão dela será totalmente gratuito, apenas sendo pagos as compras de itens cosméticos, como seus trajes alternativos e emotes (gestos variados). Além disso, a DLC trará uma história totalmente nova para ela e mais alguns cenários.

No trailer, bem no seu final, a Crystal Dynamics nos deu um pequeno gostinho do próximo DLC que virá, que é totalmente ligado ao final da missão dela, que é a missão do Clint Barton, o Gavião Arqueiro. No vídeo vemos que ele será ambientado no cenário de Futuro Imperfeito e o vilão dessa área é ninguém menos que o famoso Maestro. Também a DLC do Clint virá com história original, com o cenário das terras desoladas. Mais detalhes virão na Mesa de Guerra do Clint. Notem que também, aparecem uns capacetes de Vingadores nos pés do Maestro e um deles é o do Pantera Negra.



Por último, foi avisado que o jogo terá suporte para ser migrado para os consoles da nova geração, além da possibilidade de se jogar on-line entre os consoles de velha e nova geração. A migração do jogo para a próxima geração será feita de forma gratuita, com todos os upgrades possíveis, podendo aproveitar mais das capacidades dos consoles.


A DLC Missão Taking AIM: Kate Bishop tem previsão de lançamento em 8 de Dezembro, enquanto que a missão do Clint Barton só tem previsão para começo de 2021, para as plataformas PS4, PS5, X-Box Series X/S, X-Box One, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus