quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Revista oficial do filme da Viúva Negra fala sobre Budapeste, Sala Vermelha e muito mais

 Adiado pela segunda vez já, o filme da Viúva Negra nos cinemas está lançando alguns materiais especiais neste mês de Novembro, que foram impossíveis de serem adiados. Um deles é a revista oficial do filme  Marvel's Black Widow: The Official Movie Special Book onde vemos Scarlett Johansson, Florence Pugh e  David Harbour detalhando um pouco mais da trama. Espia só:

"Todos concordamos que tínhamos que descobrir o que aconteceu em Budapeste. Isso começou como uma frase descartável que Joss Whedon lançou em 'Os Vingadores' da Marvel como um momento divertido entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. São Clint e Natasha falando sobre sua história, e você ganha um pequeno easter egg divertido para os fãs teorizarem. Pensamos que se não voltarmos a Budapeste e descobrirmos o que realmente aconteceu lá, as pessoas ficarão insatisfeitas. Eu me pergunto o que aconteceu lá? " Johansson disse na revista atiçando a curiosidade dos fãs.


E continuou: "Nós sempre conversamos sobre o que está acontecendo na cabeça de Natasha. Eu realmente acho que Natasha é assombrada pelo fato de que ela tem um passado pelo qual se sente tão culpada. Negócios inacabados é aquele sentimento de culpa que a acompanha, que tudo deriva do que aconteceu em Budapeste. A Viúva Negra não é sobre o que aconteceu em Budapeste, mas é um grande ponto de partida para entendermos o peso do fardo de Natasha. "

Florence Pugh, que faz a Yelena Belova, também ressalta um pouco de como o filme irá retratar mais do tenebroso programa russo da Sala Vermelha. "A história que estamos contando é muito horrível", revelou Pugh em certo trecho da revista. "É sobre mulheres que foram, essencialmente, abusadas e treinadas para serem máquinas de matar. Como Scarlett disse várias vezes, esta é a hora certa para ela contar a história [da Viúva Negra]. E não estamos fugindo do fato de que essa história é essencialmente sobre mulheres recuperando sua vida. E é um filme da Marvel Studios também. Isso é muito raro e é muito emocionante fazer parte disso. "



Já David Harbour, que faz o herói russo Guardião Vermelho Alexei, explica seu papel nessa trama. "Atualmente, a conexão dele e da Viúva Negra é que eles foram criados como uma família de espiões na América nos anos 90. Então, a personagem de Rachel Weisz, Melina, era uma espécie de mãe, Alexei era o pai, e Natasha e Yelena eram seus filhos pequenos. Vemos isso no início do filme, e eles funcionam como uma família" disse Harbor sobre seu personagem.

Na sequência, ele disse que: "Eles se conheciam há muito tempo e perderam o contato por quase vinte anos. E quando retomamos, Alexei tinha um conhecimento profundo de Natasha de uma maneira que ninguém mais tinha quando ela era uma criança. Ele a tirou da Sala Vermelha e também a colocou de volta na Sala Vermelha porque ele acreditava nesta causa. "

A nova data da Viúva Negra é 7 de Maio de 2021. Além de Scarlett Johansson, Florence Pugh e  David Harbour, o filme conta com a presença de Rachel Weisz, William Hurt, O-T-Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters, Violet McGraw, Ever Anderson, dentre outros. O filme é dirigido por Cate Shortland, sobre o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Coveiro 

comments powered by Disqus