quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Marvel procura atores para cinco personagens da série da Mulher-Hulk

 Apesar de anunciado em todos os sites, a atriz Tatiana Maslany ainda não foi confirmado oficialmente no papel da Mulher-Hulk. Ainda assim, alguns detalhes a mais de personagens da vindoura série começam a surgir por aí, inclusive de uma potencial vilã pra Jennifer Walters:

De acordo com The Illuminerdi, atores estão sendo procurados para interpretar os pais de Jennifer Walters (no caso, Sheriff Morris Walters e Elaine Banner-Walters), um colega de trabalho como ator coadjuvante recorrente por volta dos anos 20-30, sem etnia definida, que é descrito como sendo "doce, sério e bonito de uma maneira tipo John Krasinski", e uma melhor amiga de Walters, de codinome Susie. Dizem que esse papel seria mais "inclinado aos sino-americanos, mas está aberto definitivamente a uma pessoa não-caucasiana, e com as habilidades de comédia listadas como essenciais". Dois personagens dos quadrinhos se encaixariam bem na descrição desses personagens - Wyatt Wingfoot e Jill Stevens, respectivamente interesse amoroso e melhor amiga de Walters. Outra opção, por ser asiática, é a colega de trabalho Angie Huang, da fase da personagem escrita por Charles Soule. 

Por fim, o site diz que estão sendo feitos testes para uma vilã de 30 anos de idade mais ou menos sob o codinome de Lucy, que é descrita como "uma influenciadora de mídia social glamorosa, estilo Kardashian só que com um lado negro". A personagem estaria em 5 episódios dessa primeira temporada da Mulher-Hulk. Nesse caso, há alguma lista de vilões da Marvel que se enquadrariam bem aí como Titânia e Última. Nenhuma delas é definida nos quadrinhos como influenciadora de mídia social, mas isso não significa que as personagens não possam ser alterados para se encaixar melhor na descrição acima.

Mulher-Hulk, ainda sem número de episódios definidos, será escrita por Jessica Gao, principal roteirista do time convocado pra série e dirigida por Kat Coiro. Os únicos nomes no elenco até agora são Mark Ruffalo e, ainda a se confirmar, Tatiana Maslany.

Coveiro


comments powered by Disqus