terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morbius ganha uma nova história pela Marvel Comics em Fevereiro

 Ainda sem data certa pra chegar aos cinemas, o Vampiro Vivo Morbius é mais um dos vilões do "Aranhaverso" da Sony que está prestes a ser conhecido pelo público fora dos quadrinhos. Contudo, pra quem já que se antecipar e conhecer mais do personagem, eis que a Marvel lançará em fevereiro a minissérie - Morbius: Bond of Blood por Ralph Macchio e Tom Reilly.

Emil Nikos era o parceiro de pesquisa de Michael Morbius ... até que a sede de sangue fez de Emil a primeira vítima dos desejos vampíricos de Morbius. Agora, o filho de Emil está morrendo de uma nova doença rara de sangue e apenas Morbius pode salvá-lo ... mas a que custo?

Anunciado hoje por Syfy Wire, o novo one-shot do anti-herói foi escrito por Ralph Macchio com arte de Tom Reilly, e a história irá preparar os leitores para o futuro do personagem enquanto servirá como uma introdução perfeita para novos pupilos da loucura de Michael Morbius.



"Estou muito animado para mergulhar no lado mais assustador do Universo Marvel com Ralph Macchio", observou Reilly na entrevista. "Tenho uma queda por Morbius, em grande parte devido à habilidade com a qual Gil Kane o trouxe pela primeira vez à vida nas páginas do Espetacular Homem-Aranha. Vou fazer o meu melhor para canalizar um pouco de sua magia para fazer isso reserve uma leitura divertida! "

“Para aqueles que querem afundar seus dentes e saber mais quem é Morbius, o Vampiro Vivo", acrescentou o editor da série Danny Khazem, "Ralph e Tom estão realmente incorporando as energias de sua origem para trazer a você uma história de intriga e desespero! Esta equipe vai mostrar porque Morbius é um personagem tão único e horripilante na Maneira Poderosa da Marvel! ”

Chegando em fevereiro de 2021, acompanhe essa edição única do Vampiro Vivo enfrentando um fantasma de seu passado em MORBIUS: BOND OF BLOOD # 1!

Coveiro


comments powered by Disqus