quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Após o Amanhecer de X, vem o Reino de X


Hoje, quarta-feira, dia 25 de Novembro, tivemos a conclusão de X de Espadas nos EUA e vocês em breve irão acompanhar as resenhas desses últimos capítulos aqui no site com a gente. Com a conclusão desse arco, a Marvel lançou em seu site e redes sociais uma imagem promocional que apresenta o virá a seguir para a raça mutante, sucedendo todo arco até o momento chamado de Amanhecer de X, que já começou a ser publicado aqui no Brasil pela Panini, a partir da edição 5 de X-Men, que comentamos detalhes aqui


O texto na imagem acima está escrito "Após o amanhecer, chega o reino". Na mesma imagem, com o traço do veterano dos títulos mutantes Mahmud Asrar, onde ele dá vislumbres do que pode vir a seguir para os títulos mutantes. Quero destacar aqui que parece que teremos o retorno de um vilão clássico dos mutantes que poderá dar um bom trabalho para eles, mas que ele deu uma palhinha como um tipo de easter-egg em uma das páginas de Dinastia de X. 

No site da Marvel, foi colocado alguns detalhes sobre o que poderemos ver de começo desse novo arco a partir dos títulos mutantes de Dezembro desse ano. Segue a lista abaixo. 

HELLIONS 7 pelo roteirista Zeb Wells e o artista Stephen Segovia explorarão as consequencias do massacre brutal ao grupo deles em X de Espadas.

A escritora Leah Williams e o artista David Baldeon continuam a investigar mortes mutantes e exploram as complexidades que estão vem com ressurreição em X-FACTOR 5

Kate Pryde e Emma Frost finalmente decretam a tão aguardada vingança ao Sebastian Shaw em MARAUDERS 16 pelo escritor Gerry Duggan e o artista Stefano Caselli. 

Um velho inimigo emerge em NEW MUTANTS 14, o começo de uma nova era selvagem os seus jovens mutantes favoritos pela roteirista Vita Ayala e o artista Rod Reis. 

Wolverine se junta com Maverick e o Time X em WOLVERINE 8, uma grande edição especial marcante escrito pelo Benjamin Percy, com a arte pelo veterano Adam Kubert e o grande novato Viktor Bogdanovic. 

A busca pela Capitã Britãnia está em andamento enquanto Excalibur retorna para Outromundo em EXCALIBUR 16 pela escritora Tini Howard e o artista Marcus To. 

X-Force não parará por nada para proteger Krakoa, mesmo que isso signifique interrogar os seus próprios, no pacote de ação em X-FORCE 15 pelo escritor Benjamin Percy e o artista Stormbreaker da Marvel Joshua Cassara. 

E Ciclope fez uma decisão fatal em relação ao futuro do X-Men em X-MEN 16, escrito pelo Jonathan Hickman com arte pelo Phil Noto. 

Todas essas consequências oriundas de X de Espadas serão apresentadas a partir de Dezembro desse ano nos EUA e parece que os mutantes não terão um minuto de sossego nesse final de ano e começo de 2021. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus