terça-feira, 24 de novembro de 2020

Wandavision: Duas novas fotos e especulações sobre os poderes da Feiticeira Escarlate

 Capa da última edição da Empire, a primeira série da Marvel Studios na Disney+, Wandavision, revelou no interior da edição duas novas imagens inéditas da série. Além disso, a revista conversou com Kevin Feige que deu a entender que a série pode mais do que nunca explorar os poderes da Feiticeira Escarlate de uma maneira ampla, talvez já apontando porque veremos a personagem no segundo filme do Doutor Estranho. Espia só:

No artigo, Kevin Feige começa dizendo que "Se você olhar para a saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff."

"Então pareceu que valeria a pena explorar isso após o Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde ele veio? A Joia da Mente o desbloqueou?" elaborou o presidente da Marvel Studios deixando várias questões curiosas no ar. Se considerar essa sua última frase e o que está escrito em The Wakanda Files, livro oficial da Marvel Studios revelando mais segredos do UCM lançado esse ano, temos uma teoria dos fãs se fortalecendo aí. Muitos acreditam que Wanda (e Pietro) é, de fato, um mutante e que os experimentos do Barão Von Strucker apenas "ativaram" o gene especial dela. 

Outra curiosidade na revista é que ao longo das várias "décadas" exploradas na série, em dado momento veremos a Feiticeira Escarlate e o Visão seguindo o estilo de sitcons mais modernos e queridos dos fãs. “Subimos até o estilo Modern Family e The Office”, revelou. "O estilo de documentário fale com a câmera, câmera instável."

WandaVision chegará à Disney + em 15 de janeiro de 2021. Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, teremos na série Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park, Debra Jo Rupp e Fred Melamed. Matt Shakman dirige os seis episódios, com Jac Schaeffer como roteirista e showrunner.

Coveiro

comments powered by Disqus