quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Novo filme do Homem-Aranha deve explorar mais da vida pessoal do amigo Ned.

 A gente está cheio de expectativas sobre o terceiro filme do Homem-Aranha, imaginando muitas possibilidades e indo até longe demais (atravessando o Multiverso no caso de alguns emocionados). Contudo, últimas notícias sobre testes de elenco do filme revelaram que um parte pessoal de um personagem querido que até então não foi explorada nos outros filmes terá lugar nesta sequência.

O site  The Direct divulgou essa semana que a Marvel Studios e a Sony Pictures pretendem escalar uma atriz filipina com idade entre 50 e 80 anos para o filme. Seguindo a lógica, especula-se que esse papel coadjuvante deva estar relacionado ao Ned, já que o ator Jacob Batalon tem essa descendência. Algumas fontes do site afirmam que essa personagem será sua mãe ou avó. Provavelmente está última pelo limite da idade estabelecido.

Que importância ela terá para o Homem-Aranha 3 ainda está para ser visto, mas explorar a vida pessoal de Ned promete ser interessante. Caso Peter Parker tenha precisado de um lugar para se esconder durante o turbilhão que virará sua vida após as revelações finais de "Longe de Casa", nada melhor que a casa dos parentes de seu melhor amigo.

Coveiro

comments powered by Disqus