quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Novo título dos Eternos traz retorno de vilão clássico


O ano de 2021 realmente irá começar de forma bem agitada no universo Marvel e a possível primeira agitação nesse universo é a estreia da nova série do grupo cósmico clássico da Casa das Ideias, Os Eternos. 



No vídeo vemos que além da apresentação da capa da primeira edição da nova série e apresentando algumas das páginas internas dessa edição, temos a revelação do primeiro vilão que o grupo irá enfrentar, que é o vilão clássico Thanos.

O Titã Louco só tinha dado um gosto do seu retorno em um arco de histórias no título dos Guardiões da Galáxia, com roteiros de Donny Cates e arte de Geoff Shaw. E logo depois, recentemente, tivemos um vislumbre do retorno dele, de uma forma surpreendente, no recomeço do título de Thor, com os roteiros também escritos pelo Cates e arte de Nic Klein.


"O legal de Eternos pra mim é que ela é demais, mas também tão clara e acessível em termo de 'essas são as pessoas com quem vamos dar uma volta, é divertido de estar com eles, e Meu Deus! Eles estão com problemas," disse Kieron Gillen, roteirista da série, ao Comicbook Resource. "Faz tudo o que adoro em um livro da Marvel em termos de ação, romance e filosofia de ideias, mas também isto é absolutamente eu voltando à Marvel com os tipos de habilidades que aperfeiçoei em livros independentes como Die, The Wicked & The Divino e Once and Future; aquela forma de pensar sobre como fazer um universo realmente pop." 

Outra curiosidade no trailer dos Eternos é a aparição do Vingador Dourado Homem de Ferro, se apresentando para o grande grupo. Será que tem alguma ligação com possível interferência de Thor anteriormente, compartilhando com o amigo sobre a sua visão? 

Os Eternos 1, com roteiros de Kieron Gillen e arte pelo veterano Esad Ribic tem previsão de lançamento nos EUA em 06 Janeiro de 2021. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus