quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Rachel Weisz dá mais detalhes sobre Melina Vostokoff em Viúva Negra

 Ainda muito longe da estreia do filme, o livro especial lançado pela Titan Books, Black Widow: The Official Movie Special Book, tem sido uma importante fonte de informações para os fãs. Nele, temos um trecho onde a atriz Rachel Weisz contou o que os fãs podem esperar da sua personagem.

"Ela foi treinada na Sala Vermelha", revela Weisz. "Sou uma Viúva. Fui tirada dos meus pais quando era pequena e me entreguaram a Dreykov, que dirige a Sala Vermelha. Ele é o cérebro por trás do treinamento que todas as viúvas passam. Acho que há algum tempo ele foi como uma figura paterna. Definitivamente, fui submetida a uma lavagem cerebral por ele. Acredito em sua causa e acredito que ele tem boas intenções e está fazendo o bem no mundo. "

"No início do filme, sou uma espiã russa se passando por mãe americana. Estou fingindo que a pequena Natasha e a pequena Yelena são meus filhos e que Alexei é meu marido" diz Rachel meio que justificando assim a curiosa cena do filme em que eles agentes como uma família. Daí, a atriz  revela que Melina gostou de "ser uma espiã que está fingindo ser uma mãe americana".

"Tem sido maravilhoso ser Melina porque eu a entendo. Então você corta para vinte anos depois, e ela está morando sozinha, e ela é uma cientista. Ela está morando em um lugar bastante deserto, vivendo com porcos, o que é incrível. Eu nunca trabalhei com porcos antes. Eles são absolutamente adoráveis, porcos grandes e peludos. Então, meu personagem passa por muitas reviravoltas. Nunca houve um momento de tédio. "

A nova data da Viúva Negra é 7 de Maio de 2021. Além de Scarlett Johansson, Florence Pugh e  David Harbour, o filme conta com a presença de Rachel Weisz, William Hurt, O-T-Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters, Violet McGraw, Ever Anderson, dentre outros. O filme é dirigido por Cate Shortland, sobre o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson.

Coveiro

comments powered by Disqus