terça-feira, 10 de novembro de 2020

Semana que vem teremos um evento Disney D23 totalmente virtual


 

Com a maioria dos eventos de quadrinhos cancelados este ano, a nova onda é investir em pequenas convenções inteiramente virtuais. E a Disney surpreendeu a todos essa semana ao anunciar seu micro evento chamado D23 Fantastic Worlds Celebration já começando semana que vem. E teremos Marvel na programação, é claro!

A programação completa da D23 Fantastic Worlds Celebration está abaixo:


SEGUNDA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO


The Fantasia Legacy: Uma conversa com Eric Goldberg

Estreia: 14h PT / 17h ET no D23.com e nas páginas do D23 no Facebook e YouTube

Em comemoração ao 80º aniversário de Fantasia e ao 20º aniversário de Fantasia 2000, aproveite esta retrospectiva especial com o mestre animador, Eric Goldberg, do Walt Disney Animation Studios, um dos principais criadores de Fantasia 2000. Sintonize para ver as belas paisagens e sons dos adorados clássicos da Disney.

Fantasia e Fantasia 2000 estão agora sendo transmitindo em Disney +


Star Wars: Galaxy’s Edge - Contando histórias por meio de merchadising

Estreia: 15h PT / 18h ET no D23.com e nas páginas do Facebook e YouTube do D23

Conheça a equipe de merchandising do Disney Theme Park que ajuda a dar vida ao Batuu enquanto explora a rica narrativa que acompanha as importações exóticas e autênticas de Star Wars: Galaxy’s Edge!



TERÇA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO


Descobrindo o Marvel's 616

Estreia: 14h PT / 17h ET no D23.com e nas páginas do D23 no Facebook e YouTube

Dê uma olhada exclusiva nesta nova série documentário da Disney + com os produtores executivos Sarah Amos e Jason Sterman e os diretores Clay Jeter e Brian Oakes para ter um vislumbre dessas histórias notáveis, mostrando as interseções de narrativa, cultura pop e fandom dentro do Universo da Marvel.

Começando a transmitir todos os episódios da série 616 a partir de 20 de novembro da Marvel na Disney +.


Marvel Comics comemora 80 anos do Capitão América

Estreia: 15h PT / 18h ET no D23.com e nas páginas do Facebook e YouTube do D23

Uma jornada de oito décadas em construção! O editor-chefe da Marvel Comics, C.B. Cebulski, e o editor executivo, Tom Brevoort, acompanham o Vingador mais Patriótico dos quadrinhos, da cultura pop e da telona!



QUARTA-FEIRA, 18 DE NOVEMBRO


Viajando pelo globo com Mickey Mouse e os arquivos da Walt Disney

** EVENTO EXCLUSIVO PARA MEMBROS OURO - Visite D23.com para se registrar **

Estreia: 14h PT / 17h ET

Os membros da família Gold e Gold D23 terão um tratamento especial ao viajarmos pelo mundo para celebrar o aniversário do próprio líder do clube, Mickey Mouse! Mergulhe nas histórias emocionantes do ícone internacional com imagens raramente vistas e uma olhada fascinante nos Arquivos da Walt Disney! Junte-se à equipe dos Arquivos de Walt Disney para celebrarmos o aniversário de Mickey com uma olhada em suas aventuras pelo mundo, levando felicidade a todos os cantos deste mundo fantástico!


Comemore com Mickey e Minnie no aniversário deles

Estreia: 15h PT / 18h ET no D23.com e nas páginas do Facebook e YouTube do D23

Todos a bordo! Junte-se a nós para a festa de aniversário definitiva dos amigos favoritos de todos, Mickey e Minnie! A festa de aniversário virtual incluirá uma olhada no novo Mickey & Minnie’s Runaway Railway nos Disney’s Hollywood Studios, uma prévia da série Disney + O Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse e muitas outras surpresas de aniversário reservadas!

Não deixe de visitar o Mickey & Minnie’s Runaway Railway no Walt Disney World Resort e assistir o Mundo Maravilhoso do Mickey Mouse Mouse na Disney + começando em 18 de novembro!


QUINTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO


Walt Disney World: Destino do amanhã

Estreia: 14h PT / 17h ET no D23.com e nas páginas do D23 no Facebook e YouTube

Depois de decidir que vai para o Walt Disney World, a diversão realmente começa. Sonhar, planejar e compartilhar emoções assume uma magia própria. Ouça outros planejadores enquanto eles compartilham seus segredos sobre como criar férias memoráveis ​​no lugar mais mágico da Terra e descubra como um grande e belo amanhã está a apenas um sonho de distância.


EPCOT - A Magia da Possibilidade

Estreia: 15h PT / 18h ET no D23.com e nas páginas do Facebook e YouTube do D23

Aprenda sobre a Magia das Possibilidades no EPCOT e como este parque está se transformando hoje e construindo para o futuro. Você ouvirá sobre a criação de Remy’s Ratatouille Adventure e o que é necessário para dar vida a este favorito brinquedo animado no pavilhão da França.


SEXTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO


Toy Story 25 - Novo vídeo de 5 fatos!

Estreia: 14h PT / 17h ET no D23.com e nas páginas do D23 no Facebook e YouTube

Comemore os 25 anos de Toy Story e volte ao nosso grupo favorito de brinquedos, revelando algumas histórias e fatos raramente ouvidos sobre o primeiro longa-metragem da Pixar!


Criando mundos fantásticos: uma jornada para a construção de mundos Disney

** EVENTO EXCLUSIVO PARA MEMBROS OURO - Visite D23.com para se registrar **

Estreia: 3:00 PM PT / 6:00 PM ET

De San Fransokyo e Wakanda a Cova do Tesouro, Mustafar e além, aproveite a conclusão definitiva da D23 Fantastic Worlds Celebration enquanto reunimos assistentes criativos de todos os reinos da Disney enquanto eles compartilham um olhar coletivo por trás da magia na criação dos mundos que nós todos amamos. Apresentado por Justina Ireland (Star Wars: A Test of Courage, Star Wars: Lando's Luck), esta conjunto de gênios criativos incluirá Paul Felix (designer de produção, Walt Disney Animation Studios), Noah Klocek designer de produção, Pixar Animation Studios ), Luc Mayrand (Executivo de Portfólio de Criação, Walt Disney Imagineering), Ryan Meinerding (VP de Desenvolvimento Visual, Diretor de Criação Marvel Studios), Mark Miller (Produtor Executivo de Criação, ILMxLAB) e Andy Park (Diretor de Desenvolvimento Visual, Marvel Studios)!


E assim o evento se encerrará na sexta-feira. Um pouquinho todo dia pra quem estava ansioso pra ter novidades dos anúncios não só da Marvel, mas da Disney. O próximo evento presencial da Disney será agora só em 2020. Planejado para 2021, o rato e sua turma não quis correr riscos e deixou para tudo ser programado com mais segurança em setembro de 2022 apenas.

Coveiro

comments powered by Disqus