segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Chris Hemsworth e Pratt já começam a se provocar antes das filmagens de Thor: Amor e Trovão

 Se a sua preocupação com Thor: Amor e Trovão era ver de novo o Thor fora de forma, pode respirar. Em sua última postagem, o ator Chris Hemsworth mostrou que ele está o ápice de seus treinos. Se você se impressionou com a evolução muscular dele desde do primeiro Thor até as sequências, vai rapidamente ver que ele está "monstro" agora:



O ator fez uma brincadeira enquanto postava uma imagem erguendo um gigantesco pneu, chamando de "rosquinha" e que ele estaria 'fugindo da dieta". Rapidamente, a foto foi retrucada pelo seu já confirmado colega de cena, Chris Pratt. "Ei, cara! Acabei de ouvir do meu personal trainer que você precisa parar de trabalhar esses músculos porque já que estaremos no mesmo filme e tudo o que ele não quer é que eu fique do seu lado se você ficar assim ou eu vou precisar puxar muito mais peso de verdade". Hemsworth entrou na brincadeira e falou que o amigo "não se preocupasse que eles poderiam colocar o mesmo filtro que ele usou nessa foto acima".

Os dois atores não são os únicos que estão pegando pesado na malhação. Natalie Portman, que volta ao papel de Jane Foster, já informou em entrevista anterior ao Yahoo! que estava "começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor".

O filme, por sinal, foi recentemente definido como tendo um tom de quase "Vingadores 5" uma vez que está reunindo vários heróis em tela como Odinson, a Poderosa Thor, Valquíria, Korg e os Guardiões da Galáxia só pra começar. Seria um tipo de teste de Taika Waititi como diretor pra ver como ele se sairia em algo ainda maior?

E por falar nisso, aproveitando que falamos em Guardiões da Galáxia, é praticamente certo que apesar do filme não estar previsto para sair tão cedo nos cinemas, as filmagens devem acontecer ainda em 2021.

Coveiro 

comments powered by Disqus