terça-feira, 10 de novembro de 2020

Trailer de lançamento, easter-egg e mais uma imagem do Gatuno no jogo do Miles Morales


O site CBR.com apresentou um print de tela do jogo Marvel's Spider-Man que apresenta um easter-egg que tem grande representatividade em relação a movimentos negros.

Apresentado como parte de uma das missões secundárias, existe um prédio no Harlem com uma parede inteira pintada representando o movimento Black Lives Matter.


Ao completar a missão secundária, você destrava um uniforme com as cores preto e detalhes em dourado, relacionadas ao movimento negro, chamado Uptown Pride suit. 

Além disso, a Sony e Insomniac liberaram dois trailers de divulgação do jogo do Miles. O primeiro enfatiza que Miles é também o Homem-Aranha e o segundo trailer é foca no lançamento do jogo, que está muito bem dublado.



Para quem prestou bastante atenção no trailer de lançamento, mostrou um pouco a aparição do Gatuno, Aaron Davis, e parece que o personagem vai ter um papel fundamental na formação do Miles como o Homem-Aranha, protetor do Harlem. Abaixo, um dos frames mostrando um pouco mais dos detalhes da armadura do Gatuno.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales chega para PS4 e PS5 em 12 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus