terça-feira, 10 de novembro de 2020

Marvel Legends irá revisitar a história do terceiro irmão Summers


Vocês conhecem bastante da vida dos irmãos Scott e Alex Summers, porém um terceiro irmão apareceu, o Gabriel, e ainda pouco se sabe sobre a vida dele, principalmente quando estava longe de seus outros dois irmãos. Porém, a Marvel Comics resolveu contar essa história que havia sido iniciada em um dos seus títulos dos X-Men. 


O roteirista Fabian Nicieza, juntamente com o artista que retornou para a Marvel Comics tempos depois, Brett Booth, vão retornar para o período das famosas equipes Azul e Dourada dos X-Men para continuar a expandir a história por trás do Terceiro Irmão Summers, Gabriel/ Vulcano, através do título X-Men Legends 1. Essa história começou a ser contada pelo próprio Nicieza em X-Men 23 (1993), com arte de Andy Kubert, onde deram dicas de que o Adam-X fosse um Summers, e em X-Men: Deadly Genesis (2006), só que com roteiros de Ed Brubaker e arte de Trevor Hairsine, onde apresentaram o Gabriel Summers.

"É incrivelmente emocionante finalmente contar essa história do infame terceiro irmão Summers", comentou Nicieza em anúncio. "25 anos em construção para ver a verdade sobre Adam-X - e tão magnificamente desenhada por Brett Booth - e isso é uma das experiências mais surreais da minha carreira! Pegar a oportuninadade para contar essa história, enquanto lança a série Marvel Legends é x-tremamente x-citante!"

X-Men Legends 1 tem previsão de lançamento nos EUA em Fevereiro de 2021. 

Marcus Pedro

comments powered by Disqus