quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Heróis Renascem transforma os Campeões no Jovem Esquadrão

No mundo de Heróis Renascem, não há como existir o Homem-Aranha de Miles Morales, a Ms. Marvel e Nova, pois os heróis que os inspiraram não existem mais. Então, os membros fundadores da equipe dos Campeões da Marve estão recebendo novas histórias de origem como parte da premissa do próximo evento Heroes Reborn da Marvel. E com isso teremos o gibi Heroes Reborn: Young Squadron # 1.

Sem Vingadores também significa que estamos sem Campeões. Em vez disso, Miles Morales, Kamala Khan e Sam Alexander se juntam para formar o Jovem Esquadrão, a próxima geração de heróis da Marvel que se unem para lutar contra... o Deadpool? Heroes Reborn: Young Squadron # 1 é escrito por Jim Zub com arte de Steve Cummings e reimagina esses heróis amados como os fãs nunca viram antes.

Em Heroes Reborn, os heróis do legado da Marvel encontrarão mentores diferentes daqueles que eles têm na realidade 616, que são os  membros do Esquadrão Supremo da América. Em vez de Peter Parker inspirar Miles Morales como o Homem-Aranha, Miles treina sob as asas do Falcão Noturno e assume o manto após a morte do parceiro original dele. Kamala Khan não admira a Capitã Marvel, mas se torna a superguerreira Garota do Poder após obter um artefato de Utopia, a terra natal de Princesa do Poder. E ao invés de vestir o capacete do Nova de seu pai, o herói cósmico Sam Alexander segue o exemplo do Doutor Espectro e se torna o Kid Spectrum. Juntos, eles são o Jovem Esquadrão, tentando provar seu valor como heróis, mas Deadpool busca mostrar a eles uma realidade mais dura do que aquela em que acreditam. Lembram que o Deadpool inicialmente era beeeem inspirado num certo vilão dos Jovens titãs, né?



"Jason e Ed criaram uma premissa incrivelmente divertida em Heroes Reborn", disse Zub. "É um espelho distorcido que reflete os personagens que conhecemos e amamos, em contraste com o familiar e o inesperado. Pegar essa ideia central e puxá-la mais longe para mostrar como ela afeta o trio dos campeões de Miles, Kamala e Sam é uma explosão, e fazer isso com meu colaborador do Campeões, Steven Cummings, torna tudo ainda mais divertido. "

A capa da edição 1 é feita por Karl Kerschl. No resumo da edição que sai em Maio, temos que 'O Esquadrão Supremo da América criou raízes nos corações e mentes de todos, mas nada mais do que um trio de jovens campeões que se autodenominam o Jovem Esquadrão! Kid Spectrum (Sam Alexander), Garota Poderosa (Kamala Khan) e o novo Falcão (Miles Morales) estão aqui para lutar pela verdade, pela justiça e pela bandeira americana ... ou não? Sob a fachada vistosa de aventura colorida, algo sombrio está se mexendo e Deadpool está determinado a trazê-lo à luz'.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus