sábado, 27 de fevereiro de 2021

Episódio final de Wandavision tem imagem e tempo de duração divulgados

 


Está preparado pro episódio mais longo de WandaVision? Pois é o que vem sendo dito por aí sobre o final da série da Marvel Studios, após ser desmentido um mal entendido sobre um suposto décimo episódio. Veja quanto tempo será o capítulo final além de uma primeira imagem de divulgação do episódio 9 de Wandavision. Siga em frente se não se importar com um pequeno spoiler...



Após o oitavo episódio com 47 minutos, parece que o Episódio 9 de WandaVision irá cronometrar em 50 minutos completos, inclusos créditos e recapitulação. A informação veio mais uma vez de um usuário do do Reddi chamado Plenty_Echidna_544, o mesmo por trás dos vazamentos de tempo de execução dos dois episódios anteriores, ambos os quais se mostraram precisos.

Isso significa que a série ficará, tecnicamente, 11 minutos aquém da marca de seis horas que o elenco falou e Kevin Feige vem pregando como o ideal pra o total de cada temporada das séries da Marvel Studios. Agora, é todo dia a gente contando as horas pra chegar a sexta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus