quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Tom Holland fala da participação do seu irmão em Spider-Man: No Way Home

Antes de ontem, Tom Holland foi entrevistado no programa de Jimmy Fallon para falar sobre o lançamento de Cherry, filme protagonizado por ele e dirigido pelos Russo, os irmãos diretores de Vingadores: Ultimato. Inevitavelmente, iriam ocorrer as perguntas sobre Homem-Aranha 3 e acabou rolando até uma brincadeira com a revelação do nome oficial (revelado nesta quarta-feira finalmente).

Embora não houvesse chance de ele fornecer quaisquer detalhes do enredo, mais uma vez guardado a sete chaves, Fallon pressionou o jovem ator sobre os inevitáveis vários rumores em torno do filme, incluindo as participações dos outros Homens-Aranhas anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mais uma vez, Holland desmentiu o boato, sem descartar a hipótese de que podem esconder algumas coisas do filme pra ele. "Eu li o roteiro do começo ao fim, teria sido um milagre se eles pudessem esconder isso de mim. No momento, não há nenhuma participação especial dos dois caras". 



Jimmy insistiu em tirar algo do ator e conseguiu ao menos descobrir o papel do seu irmão no filme, uma vez que foi visto atuando em gravações externas em Nova York. "Ele tem uma pequena participação especial em Cherry; ele interpreta um personagem chamado 'The Shaky Kid' e ele é um traficante de drogas. Então, nós meio que tivemos essa ideia em todos os filmes que eu estaria em que Harry iria reprisar seu papel como 'The Shaky Kid , '"Holland explicou. "Então ele está de volta em seu próprio universo cinematográfico estranho no UCM como o garoto trêmulo que vende êxtase."

"Nesta cena, ele é virado de cabeça para baixo. O Homem-Aranha o prende numa teia de cabeça para baixo. E então ele fica balançando para frente e para trás enquanto eu brigava com alguém enquanto ele meio que se balançava no quadro", continuou o ator. "Obviamente tenho feito isso há anos, estar de cabeça para baixo é uma segunda natureza para mim agora, então eu sei o quão difícil pode ser. Então, no início do dia, eu estava fazendo tomadas mais, mais longas só para ver quanto tempo levaria antes que ele desmaiasse". Então, Harry Holland não será exatamente fundamental para a trama, mas parece que deve ser uma piada interna em Homem-Aranha 3. 



Spider-man: No Way Home, o terceiro filme do Homem-Aranha conta com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath nesse terceiro filme do Teioso, com direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus