sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mais dois papéis anunciados para Capitã Marvel 2; Zawe Asthon como possível vilã

Ainda está um pouco longe para as gravações de Capitã Marvel 2 começarem a acontecer, mas a Marvel já está na busca de atores para compor seu elenco. O site Illuminerdi foi o primeiro a anuciar que dois tipos específicos de papéis andam sendo sondados pelo estúdio.

O primeiro desses papéis é descrito como um “forte papel afro-americano” com um “papel proeminente” no filme. Atualmente, a Marvel está almejando a estrela Zawe Ashton de Fresh Meat e Doctor Who para o papel, uma atriz que o estúdio tem em seus olhos há algum tempo para uma infinidade de papéis diferentes.

O segundo é descrito como um “papel que será uma pista falsa” e que provavelmente verá sua morte no início do filme. Nenhum nome está na disputa ainda mas a Marvel quer um nome conhecido pra causar impacto. Segundo a descrição do Illuminerdi, seria um "protótipo" de Clive Owen, o que significa que o estúdio está procurando por um ator que tenha uma aparência e essência na tela semelhantes às desse ator.

Horas depois dessa informação sair, o Deadline apontou que Zawe Ashton tinha de fato fechado com a Marvel e ela seria uma possível vilã do filme. Como muito pouca informação foi fornecida sobre o enredo da sequência do Capitão Marvel, é difícil adivinhar exatamente o que qualquer um desses papéis pode envolver.

Capitã Marvel 2 deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022, dirigido por Nia DaCosta e estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani. Kevin Feige e Mary Livanos são apontados como os produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus