sábado, 20 de fevereiro de 2021

Marvel lança crossover entre revistas de Star Wars com "Guerra dos Caçadores de Recompensas"

 Foi anunciado  hoje primeiramente no site StarWars.com o mais novo evento no formato crossover das revistas Star Wars. WAR OF THE BOUNTY HUNTERS, ou a Guerra dos Caçadores de Recompensas, começará em maio e vai se espalhar por todas as revistas hoje lançadas.


O evento terá início com War of the Bounty Hunters: Alpha # 1, escrito por Charles Soule e desenhado por Steve McNiven. A partir daí, o evento se conectará a toda a linha de revistas que se passa após o Império Contra-ataca e que saem pela Marvel. São elas Star Wars, Star Wars: Bounty Hunters, Star Wars: Darth Vader e Star Wars: Doctor Aphra. Tudo começa com edições especiais do prelúdio ao longo de maio.



O crossover continuará em junho, centrado em uma minissérie de cinco edições de War of the Bounty Hunters.  Será assinada por Charles Soule e Luke Ross. A história épica verá toda a galáxia, da Rebelião ao Império, em guerra pelo maior prêmio de todos: Han Solo!

O notório caçador de recompensas Boba Fett está a caminho de Tatooine para coletar a enorme recompensa colocada na cabeça de Han Solo pelo temível senhor do crime Jabba the Hutt. Mas ninguém disse que seria fácil. O caçador passa a ser perseguido enquanto rastreadores de todos os cantos da galáxia voltam-se para Boba e sua preciosa carga. Darth Vader, Luke Skywalker, Doctor Aphra, os Caçadores de Recompensas mais mortais da galáxia e muitos outros estão em rota de colisão que revelará novos detalhes surpreendentes sobre esta era há muito inexplorada nos mitos de Star Wars.





“Lembro-me do calafrio que percorreu minha espinha quando vi Star Wars: O Império Contra-Ataca pela primeira vez e todos os caçadores de recompensas apareceram na tela. Eles só apareceram por uma fração de segundo, mas deixaram um impacto duradouro. E é um sonho tornado realidade que podemos trazê-los todos de volta à vida, e colocá-los uns contra os outros, em STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS, nosso primeiro grande crossover da era pós-Império Contra-Ataca ” disse o Editor-Chefe CB Cebulski. “Bossk, Dengar, 4-LOM, IG-88... todos muito perto na trilha de Boba Fett, procurando ganhar a maior recompensa que existe lá fora ... Han Solo!”

“War of the Bounty Hunters é uma história sobre Boba Fett fazendo seu trabalho, mas se transforma em algo muito maior, e é isso que os melhores crossovers de quadrinhos e grandes histórias fazem. Eles contam uma ótima história por si mesmos, mas também são o começo de algo e abrem muitas portas novas. E essa história com certeza fará isso ”, disse Soule ao StarWars.com em uma entrevista exclusiva.



Os fãs também poderão escolher uma versão especial do Director's Cut de Star Wars: War of the Bounty Hunters Alpha # 1, completo com a arte em preto e branco alucinante de Steve McNiven e mais outros recursos de bônus incríveis. 

A ordem de lançamento das edições começa a partir de 5 de Maio com STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS ALPHA #1 (por Soule e Steve McNiven). Depois, continua em STAR WARS #13 (com Soule e Ramon Rosanas, capa de Carlo Pagulayan). Dia 19 sai STAR WARS: BOUNTY HUNTERS #12 (com Ethan Sacks, Paolo Villanelli e capa de Mattia de Iulis). Dia 26 sai STAR WARS: DARTH VADER #12 (com Greg Pak, Guiu Vilanova e capa de Aaron Kuder) e STAR WARS: DOCTOR APHRA #10 (com Alyssa Wong, Ray Anthony Height e capa de Sway).

Coveiro

comments powered by Disqus