quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Doutor Estranho está convocando os... Novos Defensores

 A Marvel está montando de novo sua equipe de Defensores. Hoje saiu uma imagem teaser destes Novos Defensores. A arte é do artista Javier Rodriguez, mas não se sabe se ele está desenhando interiores. A arte mostra o Cavaleiro Mascarado, aquele apresentado com destaque na Marvel Comics # 1000, insistindo que o Doutor Estranho reunisse uma equipe de Novos Defensores. 

Na imagem o Doutor Strange retruca que ele está tentando, mas que sua magia está viva. Cartas de tarô com ex-membros dos Defensores aparecem na parte inferior da imagem. Os personagens que estão lá são Hulk, Surfista Prateado, Namor, Fera, Harpia, a Valquíria Brunnhilde, Serpente da Lua, Nuvem (Carol Faber / Danny Milligan) e Hellstrom.

O teaser também não nomeia um escritor. Vale lembrar apenas que Al Ewing escreveu notavelmente as partes do Mascarado da Marvel Comics # 1000, participou da história mais recente dos Defensores da Marvel (em Defenders: The Best Defense), e lida com muitos dos personagens das cartas de tarô nas páginas de Immortal Hulk e Guardiões da Galáxia. Ele parece ser a escolha lógica para dirigir uma série de Novos Defensores, e muitos fãs da Marvel nas redes sociais estão assumindo que seja ele apesar dos seus inúmeros projetos atuais.

Recapitulando um pouco sobre os Defensores originais, tudo começa com o Doutor Estranho recrutando Hulk, Surfista Prateado e Namor para o grupo. A equipe mais tarde se expandiu com membros regulares Valquíria, Falcão Noturno, Felina, Gárgula, Fera e Hellstrom, além de muitos outros por períodos mais curtos. Roy Thomas concebeu a equipe, que estreou em 1971 no Marvel Feature # 1. Várias encarnações do grupo se formaram e se dissolveram desde então. A história mais recente deles é Defenders: The Best Defense, que se desenrola em cinco edições. Cada uma das edições se concentrou em um membro diferente da lista original dos Defensores antes de culminar em um crossover.

Coveiro 

comments powered by Disqus