segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Kat Dennings fala sobre a ideia de uma série "X-Files" com Darcy e Jimmy Woo

 

Uma coisa é certa. Independente de qual serjam as respostas dos mistérios envolvendo Westview, os fãs já estão adorando a dupla Darcy Lewis e Jimmy Woo investigando e avançando nas respostas. Em recente entrevista oa Extra, a atriz Kat Dennings até se mostrou favorável a ideia de um série com os dois.

“Estou dentro. Se acontecer, estarei lá!” disse ela. Já fazendo os fãs pressionarem a Marvel para essa ideia. Mas ainda assim, as pessoas nem precisam se preocupar porque a Darcy ainda dará as caras por aí em um outro projeto JÁ gravado pela atriz. "Há algumas coisas que fiz para a Marvel que estarão saindo que não é [WandaVision], uh, mas provavelmente não posso dizer. Sim, vamos deixar por aqui."

Se estão falando de algo já feito, é muito provavel que seja a voz da Darcy em alguns episódios de What If. Os fãs gostariam também de ver a atriz em Thor: Amor e Trovão, mas Dennings já descartou a possibilidade uma vez que não recebeu nenhuma ligação pra se preparar pras filmagens que já começaram. Ainda assim, ela já comentou até qual seria a reaçãod a Darcy caso encontrasse a melhor amiga agora como "Deusa do Trovão":

"Completa confusão. Provavelmente ainda estaria atraído por Thor, mas talvez de uma forma mais platônica? Eu não sei. Como fã, estou desesperada por este filme. Eu não posso esperar pra ver isso".

E enquanto isso, a internet já viaja fundo na ideia de ter uma série a la "X-Files" com Lewis e Woo. Olha só essa arte do BossLogic:



Se referindo aos dois atores, a roteirista de Wandavision Jac Schaeffer já se mostrou bastante favorável a manter a parceira cômica dos personagens. "Kat e Randall são comediantes habilidosos, então discutiríamos maneiras de acrescentar falas e momentos de personagem", disse Schaeffer. "Uma parte inicial de um rascunho diferente tinha Jimmy Woo fazendo aquela coisa em que ele compartilha informações demais acidentalmente. Quando Randall viu o roteiro, ele sinalizou isso como algo que ele realmente gostou e sentiu que era realmente verdadeiro para Jimmy, então ele se tornou um corredor porque Randall gostou tanto. Coisas semelhantes com Kat. Kat pode fazer qualquer coisa engraçada, então o que quer que estivesse na página, ela faria apenas engraçado. "

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus