quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Próximos "Legends" da Disney+ destacarão Zemo, Agente 13, Falcão e o Soldado Invernal


Houve muita empolgação quando Marvel Studios anunciou "Legends" pro Disney+. Só que poucas pessoas imaginavam que seria apenas um mero compilado com menos de 10 minutos resumindo a histórias de cada personagem em destaque. No caso, os primeiros se tratando de Wanda e Visão. E embora tenha sido um pouco decepcionante pra Maioria, a formula será repetida pra promover Falcão e Soldado Invernal em Março.

Em um comunicado à imprensa passado pela Disney+, foi informado que "Marvel Studios: Legends" serve como uma atualização emocionante para os vários heróis e vilões que estão fazendo seu caminho para os tão aguardados programas de streaming com estreia na Disney +, preparando o cenário para as próximas aventuras. Então, foi repassado qeu os próximos episódios apresentarão como destaque o Falcão, Soldado Invernal, Zemo e Sharon Carter. "

Faz sentido para esse quarteto receber os holofotes, e será divertido ver quais momentos a Marvel Studios escolherá para destacar aqui (Ao menos, o fato decepção não será levado mais em conta). Sharon Carter e Zemo não fizeram muito no UCM até agora, mas a série pelo pouco que mostrou já faz entender a importância dos dois pro futuro do UCM. Não há data de exibição para esses novos episódios de Legends, mas eles estão chegando em março, certamente. É provável que eles preencham a lacuna entre o final de WandaVision e a estreia de The Falcon e The Winter Soldier, em 12 de março.

Coveiro

comments powered by Disqus