sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Cappadócia será um dos cenários para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Um dos próximos filmes da Marvel Studios a entrar em desenvolvimento deve ser o "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". Já foi sinalizado por diversos atores, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer inclusive, que estão com agenda reservada para as gravações ainda este ano. E agora foi a vez de notícias da Turquia informarem que eles vão usar o país como cenário.


A informação veio do sempre atualizadíssimo The Direct. Segundo eles, o Ministro da Cultura da Turqui, Mehmet Nuri Ersoy, confirmou que o filme usará a Cappadocia como parte das locações. Se você espiar um pouco o cenário por lá vai ter certeza porque escolheram a região. Te lembra algo de outra dimensão... tipo um Quantumverso?


De confirmado para esse terceiro filme temos o elenco principal - Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer - juntamente com Kathryn Newton reescalada como Cassie Lang e Jonanthan Majors que será o vilão Kang, o Conquistador. Ainda sem data certa, o filme está com lançamento previsto para ainda em 2022.

 

Coveiro

comments powered by Disqus