segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Maldição do Homem-Coisa continua com Homem-Aranha e X-Men

 Falamos aqui anteriormente sobre a comemoração dos 50 anos do Homem-Coisa numa história inteiramente nova acontecendo em três sequências de revistas envolvendo heróis da Casa das Ideias. Como você já sabe, tudo começa em AVENGERS: CURSE OF THE MAN-THING #1, de Steve Orlando e Francesco Mobili, que sai  em Março desse ano. Agora, foi anunciado que as edições que seguem trazem o Homem-Aranha em Abril e concluem tudo com os X-Men em Maio.

SPIDER-MAN: CURSE OF THE MAN-THING #1 traz de novo Steve Orlando que se junta dessa vez com Alberto Foche pra uma história explosiva junto com o Teioso e envolve um dos seus clássicos vilões. No resumo, "As habilidades sobrenaturais de Ted Sallis, também conhecido como Homem-Coisa, foram pirateadas graças ao novo vilão da Marvel, Harrower, um zelote com a intenção de limpar a humanidade do tabuleiro para que uma nova espécie possa ter uma chance de chegar ao topo. O mundo queima e o medo é o catalisador! Enquanto isso, Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha, corre por Nova York desesperado para evitar um desastre e encontrar o único homem que pode ser capaz de chegar até o Homem-Coisa - seu ex-colega Curt Connors também conhecido como o Lagarto! Mas no fundo da psique do Homem-Coisa, é o Homem-Aranha que descobre algo que ele nunca esperava: um segredo diabólico e um médico em busca de redenção".




“HOMEM-ARANHA: A MALDIÇÃO DO HOMEM-COISA pega o segundo capítulo de nossa celebração de aniversário, enquanto cidades em todo o mundo são vítimas do fogo do Homem-Coisa, e a melhor esperança de parar o incêndio está não apenas no Homem-Aranha , mas um desses inimigos mais antigos: o Lagarto ”, disse Orlando. “Que explosão é assistir o Homem-Coisa tomar Manhattan e ver Peter Parker e Miles Morales assumirem o papel de defender sua cidade contra o medo!” O editor Mark Paniccia complementou falando que “Se você gosta de super-heróis e do sobrenatural, você vai ADORAR esta celebração de alta octanagem de um dos personagens mais estranhos da Marvel. Parece um grande evento. E a história épica de Steve revelará, entre outras coisas, uma nova dimensão inesperada do Universo Marvel. ”




Para Maio, teremos a conclusão de tudo em X-MEN: CURSE OF THE MAN-THING, com Steve Orlando se juntando agora a  Andrea Broccardo. "Tudo vem junto com X-MEN: MALDIÇÃO DO HOMEM-COIsa, e mal posso esperar para que todos vejam! O trabalho de Andrea Broccardo trazendo à vida não apenas o Homem-Coisa e seu novo inimigo Harrower, mas os iconicos campeões de Krakoa com Magia e sua equipe de 'Andarilhos Sombrios' que são nada menos que sensacionais! " Orlando disse. “Recriado a partir de quase nada, o Homem-Coisa voltou para comemorar seu 50º aniversário com um foco e intensidade como nunca vimos. Talvez ele possa impedir o mundo de queimar, mas o verdadeiro confronto final será entre ele e o fanático sobrenatural que sequestrou seus poderes: Harrower. Felizmente, ele terá ajuda na forma de Magia, com a intenção de pagar uma dívida que o Universo Marvel nunca soube que estava devendo até agora. É o combate mostro mutante com Homem-Coisa em seu 50º aniversário chegando ao clímax! ”

No site da Marvel, foi adiantado que a equipe formada por Magia, os 'Dark Riders' ou "Andarilhos Sombrios', incluem os mutantes com mais cara de 'monstros' assutadores que já apareceu nas revistas. Incluem a Medula, Mammomax, Lobinho, Antebraço e a recifense Garota-Tubarão

Desde sua criação por Stan Lee, Roy Thomas, Gerry Conway e Gray Morrow em SAVAGE TALES # 1 de 1971, o incompreendido Homem-Coisa ensinou aos leitores o verdadeiro significado do medo em contos instigantes de criadores lendários como Steve Gerber e RL Stine . A trilogia de histórias comemorativa do personagem chega no próximo mês de Março nos EUA, e se estende até Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus