quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Produção de Homem-Aranha 3 terá gravações em um deserto

 Aqui e ali já temos mais e mais rumores surgindo sobre a história de fato do terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland. E desta vez, graças a uma chamada de elenco pra figurantes, sabemos agora que uma das gravações acontecerá num deserto.



Segundo o Project Casting, a listas de extras pras filmagens nas próximas semanas incluem:


Pedestres à Noite

 Convocando Homens e Mulheres de qualquer etnia, entre 18 a 70 anos para se portar como pedestres em gravações noturnas. Por favor, só se matricule se puder fazer as filmagens na madrugada. As filmagens serão feitas a partir do pôr-do-sol até o nascer do sol dos dias 27 e 28 de Fevereiro e 3 a 9 e dia 14 de Março.


Casal de Lésbicas

 Convocando um casl de Lésbicas, idades 18 a 50 anos, de qualquer etnia para personificar um casal jantando num café. Dia de gravação é 17 de Fevereiro.


Ida ao Deserto

 Convocando homens e mulheres, de 18 a 60 anos, para se passar como turitas visitando um deserto. O dia de filmagem é também 17 de fevereiro.

Não há detalhes sobre que deserto dos EUA será usado nas filmagens, e menos ainda podemos especular como uma gravação de um dia só nesse local se encaixará na trama desse terceiro Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus