quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Com contrato perto do fim, Tom Holland está disposto a voltar mais e mais ao Homem-Aranha

 Agora com o título Spider-man: No Way Home oficialmente divulgado, Tom Holland pode falar mais abertamente sobre outras questões do filme. Ao USA Today e ao Collider, enquanto divulgava seu filme Cherry, Tom Holland disse que depois desse filme, ele ficará sem contrato mais com a Marvel e a Sony. Mas o que isso significa para ele e pro futuro do Teioso do UCM?


"Vou fazer uma pausa e viajar pelo mundo", disse Tom Holland ao USA Today quando questionado sobre seus planos depois de encerrar o No Way Home. "É a primeira vez desde que assinei [Homem-Aranha: De volta ao Lar] que não tenho um contrato com alguém. Posso ir esquiar porque isso é algo que realmente não tive permissão para fazer porque é obviamente um esporte perigoso . Tenho sido muito cuidadoso ao longo dos anos, e é por isso que me tornei obcecado pelo golfe, porque é o único esporte que posso praticar sem me machucar. "

Ele admite que gostaria de continuar interpretando o Homem-Aranha da Marvel enquanto o deixarem. “Tenho muita sorte de parecer jovem e posso continuar a interpretar esse lançador de teias de 17 anos e farei isso enquanto eles me aceitarem. Se eles querem que eu faça dez filmes do Homem-Aranha, é melhor você acreditar que estarei lá ”, diz Holland, hoje com 24 anos. “Mas Cherry foi o nosso grande salto. Estou muito interessado em ver os tipos de portas que abrem e as portas que fecham. ” 

A mesma questão foi colocada ao Collider, onde o ator disse que “Sempre disse a eles que, se me quiserem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto fazendo parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá; se não, vou caminhar para o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz porque foi uma jornada incrível. ”

Sobre se existe chance de ele não voltar ao papel e os estúdios não resolverem estar renovando o acordo de 'divisão' do personagem, Tom Holland comentou que "Pelo que entendi, o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Não acho que eles terão os mesmos problemas que enfrentaram quando estávamos em... era o Homem-Aranha 2? Longe de Casa foi lançado e então tudo aconteceu entre a Sony e a Marvel. Acho que os dois estúdios resolveram isso"

Tom Holland tranquilizou os fãs sobre eventuais problemas entre a Disney e a Sony daqui pra frente dizendo que "...não acho que isso será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas o ator e participamos de alguns telefonemas durante esse processo, mas acho que eles adoram trabalhar um com o outro, acho que eles encontraram uma maneira em que pode ser benéfico para os dois estúdios, e eu sou meio que um criança no meio disso, entre dois pais durante uma discussão (risos). "

Pelo visto, Tom Holland quase certamente assinará um novo contrato, mas No Way Home sempre foi imaginado como a parte final de uma trilogia, e com Jon Watts passando para o Quarteto Fantástico em seguida, pode ser que o herói tome uma nova guinada e um novo diretor assuma o personagem daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus