quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Dois primeiros episódios de M.O.D.O.K. ganham resumos oficiais


 

As sinopses dos dois primeiros episódios da animação stop-motion M.O.D.O.K. da Hulu foram divulgadas essa semana. Pelo que elas mostram, a história vai enviar o vilão da Marvel para lugares inesperados... em tempos inesperados.


Marvel e Hulu divulgaram os enredos dos dois primeiros episódios da série que ainda não tem data de lançamento. O início da série verá M.O.D.O.K. perder o controle da A.I.M. e também briga com sua esposa e família. Para consertar as coisas, ele fará qualquer coisa. Confira as sinopses abaixo:


M.O.D.O.K. - Episódio 1.01 - Se for pra ser… M.O.D.O.K.

O supervilão M.O.D.O.K. dirige sua malvada organização IMA e é forçado a vendê-la para a empresa de tecnologia GRUMBL. Como o megalomaníaco M.O.D.O.K. luta para recuperar o controle da IMA, ele corre o risco de perder algo ainda mais importante... sua família!

Escrito por: Jordan Blum & Patton OswaltDirecionado por: Eric Towner e Alex Kramer


M.O.D.O.K. - Episódio 1.02 - O M.O.D.O.K. que o tempo esqueceu

Num esforço para reconquistar sua esposa Jodie, M.O.D.O.K. a leva para viajar no tempo para um show do Third Eye Blind que eles perderam anos atrás. Lá eles são atacados por um M.O.D.O.K. que rouba sua máquina do tempo e os leva ao passado.

Escrito por: Geoff Barbanell e Itai GrunfeldDirecionado por: Eric Towner e Alex Kamer


A animação M.O.D.O.K. da Marvel estrela Patton Oswalt como M.O.D.O.K., Aimee Garcia como Jodie, Ben Schwartz como Lou, Melissa Fumero como Melissa, Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini, Beck Bennett como Austin Van Der Sleet, Jon Daly como Super Adaptoide e Sam Richardson como Gary. A série será transmitida na Hulu, embora ainda não tenha uma data de estreia. Esperamos que por aqui chegue ao menos junto com o sistema STAR que começa a funcionar na América Latina no meio do ano.


Coveiro

comments powered by Disqus