terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Personagens de Big Hero 6 podem aparecer no UCM em breve!


 Vindo de uma fonte meio incomum pra gente, a DisInsider, site mais voltado pra conteúdo da Disney propriamente dita, foi dito que personagens da animação Big Hero 6 vão ganhar sua própria versão em Live Action no universo cinematográfico da Marvel. Mas sendo isso verdade, eles seriam mais perto dos personagens dos quadrinhos ou da animação que virou sucesso em 2014?

A nota do DisInsider ressaltou que não sabe ainda se serão todos os seis personagens do grupo ou só alguns. A apostar é que pelo menos Hiro e Baymax deem as caras. O site ainda não deixou claro onde eles apareceriam - se na série de TV da Invasão Secreta, se no segundo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ou se num possível projeto novo dos Agentes da Atlas (grupo que em sua nova versão da Marvel é formado por heróis do oriente).



Depois do filme de 2014, os personagens voltaram a aparecer na animação Big Hero 6: The Series e ainda voltarão em mais um projeto da Disney+ chamado Baymax! No elenco temos Ryan Potter (Hiro), Scott Adsit (Baymax), Jamie Chung (Go Go), e Genesis Rodriguez como Honey Lemon, dentre outros. Já os personagens nos quadrinhos (criadors por  Scott Lobdell e Gus Vasquez) andam desaparecidos faz um bom tempo. A última vez deram as caras numa história do Homem-Aranha na fase escrita por Dan Slott.

Coveiro

comments powered by Disqus