terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Elenco de Homem-Aranha 'trolla' fãs, mas posta primeiras imagens do terceiro filme

 Tom Holland certamente quer se vingar durante todo esse tempo em que passou sendo criticado por ser o cara que estraga tudo contando spoilers por aí. Esta noite, em parceria com o colega de trabalho Jacob Batalon, divulgou o título do terceiro filme do Homem-Aranha... Não, espera!

Todo mundo ficou maluco quando Holland usou as redes sociais para anunciar  Spider-Man: Phone Home, cuja tradução é até difícil de se dar aqui, como a sequência do Teioso que chega aos cinemas em dezembro de 2021. Só que esse título não bate nem um pouco com o que Zendaya e Batalon postaram em seus instagrans, Spider-man: Home-Wrecker e Spider-man: HomeSlice Estão brincando com a gente?


Bom, a parte interessante é que os três acabaram deixando por aí 3 imagens inéditas do filme que mostra Michelle Jones, Peter Parker e Ned Leeds juntos num lugar bem estranho. Espia só:


Enquanto a gente fica aqui lamentando ter caído no trote, deixa aí nos comentários qual você acha que deveria ser o título desse terceiro filme do Homem-Aranha. Qualquer coisa é melhor do que esses acima, né?

Coveiro

comments powered by Disqus